COMUNICAÇÃO

Record encerra programa comandado por Carla Cecato

carla cecato
(Imagem: Divulgação)

Carla Cecato estreou no ‘SP Record’ em julho de 2017, após oito anos no comando do ‘Fala Brasil’. No lugar do jornalístico local, a emissora veiculará uma versão estendida do ‘Cidade Alerta’

A partir de 29 de janeiro a Record TV não exibirá mais o programa ‘SP Record’, apresentado por Carla Cecato. No lugar do jornalístico local, a emissora de Edir Macedo veiculará uma versão estendida do ‘Cidade Alerta’ – policial comandado por Luiz Bacci –, que agora terá três horas de duração.

De acordo com a coluna Flávio Ricco, com as mudanças, após a exibição do ‘Cidade Alerta’, Bacci entregará a audiência para as novelas bíblicas ‘Os Dez Mandamentos’, seguida de ‘Apocalipse’ e, depois, ‘Jornal da Record’.

Carla estreou à frente do ‘SP Record’ em julho de 2017, após oito anos no comando do ‘Fala Brasil’. Durante os seis meses em que esteve no ar, o programa teve como propósito a abordagem de pautas diversas, trabalhando com um tema por dia, ocupando 40 minutos na grade de São Paulo.

Na época do lançamento, a emissora reuniu a imprensa em seus estúdios no Rio de Janeiro para apresentar os investimentos realizados no núcleo jornalístico.  Além de Carla Cecato, o canal colocou as jornalistas Lívia Mendonça e Patrícia Abreu para comandar os programas locais ‘RJ Record’ e ‘BA Record’, respectivamente.

Em entrevista à reportagem do Portal Comunique-se no lançamento da programação, Carla Cecato se mostrou otimista em relação ao programa agora descontinuado. “Acredito muito no formato em que a Record decidiu apostar. É diferente de tudo que está no ar atualmente. Teremos espaço para falar de diversas pautas como cultura, entretenimento, serviço e economia”, disse a jornalista na ocasião.

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

5 Comentários

COMENTAR