COMUNICAÇÃO

Jornalista da Record TV está desaparecido

jean sgarbi record tv jornalista desaparecido
Jornalista Jean Sgarbi está desaparecido desde terça-feira, 17 (Imagem: Reprodução/Facebook)

O jornalista e produtor da Record TV de Santos, Jean Sgarbi, está desaparecido há uma semana. O que se sabe até o momento é que o jovem de 25 anos foi visto pela última vez na terça-feira, 17, e fez contato com a família na quarta-feira, 18, dizendo que estava em um shopping. Na madrugada de quinta-feira, 19, ele dormiu no Flash Hotel, em São Vicente, local onde o carro do comunicador foi achado no domingo, 22, após o início das buscas feita pela polícia.

Em entrevista ao Estadão, a mãe do jornalista, Miriam Sgarbi, relatou que o jovem enfrenta depressão profunda, mas que até o desaparecimento a família não tinha considerado a doença como um problema. “Estamos sentido agora a gravidade dessa doença. Muitas informações que surgiram nas redes sociais são erradas. Estão colocando a filha dele no meio dessa história, mas isso não tem sentido. A relação dele com a mãe da menina é muito boa. A doença dele é depressão profunda. Essa é a verdade. Meu filho está nas ruas e se alguém encontrá-lo, que possa acolher”.

Durante a apuração do caso, a polícia levantou informações sobre a hospedagem de Jean no Flash Hotel. Os funcionários do local disseram que o jornalista deu entrada na madrugada de quinta-feira, 19, sendo que ele deixou o espaço por volta de 12h do mesmo dia. Ele saiu sozinho, a pé, dizendo que iria buscar dinheiro para pagar as despesas, por isso deixou o veículo no local “como garantia”. Os policiais encontraram documentos, carteira e o chip do celular do comunicador dentro do veículo.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, por meio da regional de Santos, informou que está em contato com o comandante do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter), Gaetano Vergine, para intensificar as buscas pelo jornalista Jean Sgarbi. A entidade explica, ainda, que o caso permanece em sigilo para não prejudicar as investigações. As buscas estão concentradas na Baixada Santista, onde o jovem vivia com a família.

Para colaborar com informações sobre o paradeiro de Jean Sgarbi, entre em contato com a família do jornalista pelos telefones (11) 98-140-5789, (11) 97-455-5374 (Carolina), (13) 99-112-3253 (Soraia) ou (13) 99-682-7202 (Jorge Sgarbi e Miriam Sgarbi).

COMUNICADOA Direção da Regional Santos do Sindicato dos Jornalistas esteve, na tarde de hoje, em reunião com o…

Publicado por Reg Santos Sjsp em Segunda, 23 de outubro de 2017

Compartilhar, por favor! Muito obrigado! #jeansgarbi #desaparecidos #jornalistas #bg

Publicado por Willian Leite Duda Leite em Segunda, 23 de outubro de 2017

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas