COMUNICAÇÃO

Jornalistas esportivos se jogam no YouTube

YouTube - cheni
(Imagem: FreePik)

Com liberdade editorial e boa qualidade, todos os canais lançados por meio do YouTube devem emplacar e cair no gosto do público

Três jornalistas que estavam na ativa em emissoras até o ano passado e devido aos cortes deixaram os veículos, se jogaram no YouTube. Com liberdade editorial e boa qualidade, todos os canais devem emplacar e cair no gosto do público.

Ex-Fox Sports e Rádio Estadão, Lara Mota reuniu culinária e esporte em um só canal. Fome de Bola é um tempero a mais nas entrevistas! Uma chance de conhecer um pouco mais dos atletas e personalidades do esporte que você gosta, de um jeito diferente. Já passaram pela cozinha nomes como Gilson Kleina, Weverton do Palmeiras, Maurren Magi e Dorival Júnior – confira a entrevista com ele no vídeo abaixo. Logo de cara, o canal já firmou parceria com a TV Lance, que também disponibiliza o conteúdo.

Ex- Rádio Bandeirantes, Frank Fortes estreou em 23 de janeiro o canal de entrevistas Frankamente. O ex-goleiro Marcos participou da primeira edição do quadro ‘Catimba’(confira abaixo).

Ex- Rádio Jovem Pan, Fredy Júnior estará, em breve, com programa na TV Aberta de São Paulo. Além disso, o canal Fred Júnior e seu blog terão entrevistas exclusivas, muito futebol e outros esportes. A repaginada no canal será feita nos próximos dias.

Prestigiem e assinem os respectivos canais dos jornalistas que acabam de migrar para a plataforma de vídeo do Google, que além das visualizações precisa que todos se inscrevam para alavancar a audiência e futuros ganhos.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR