Audiência

Jornalístico da Jovem Pan é destaque de audiência no YouTube

Programa apresentado pela dupla formada por Marianna Fanti e William Travassos, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem sido mais um destaque positivo no quesito audiência multimídia para a Jovem Pan. Tornou-se comum, por exemplo, o número de visualizações da íntegra de cada versão do noticiário superar a marca de 60 mil visualizações no YouTube.

Leia mais:

Além disso, o ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem por vezes “encostado” na primeira edição em termos de sucesso via YouTube. Até a tarde desta quinta-feira, 23, a íntegra do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ transmitido na segunda, 21, registra mais de 282 mil views na rede social de vídeos mantida pelo Google. A transmissão feita no mesmo dia pelo ‘Jornal da Manhã – 1ª Edição’ aparece com 314 mil visualizações. 

Internamente, a equipe do Portal Comunique-se apurou que a equipe da Jovem Pan credita ao formato do programa o sucesso via YouTube. O ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’ tem tido enfoque analítico e dinâmico. A versão de segunda-feira, que destacou o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU, contou com participações dos comentaristas Cristina Graeml e José Carlos Bernardi.

Jovem Pan além do ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’

Fora os bons resultados apresentados pelo ‘Jornal da Manhã – 2ª Edição’, a Jovem Pan também comemora recentes mudanças em outras duas atrações. Isso porque a equipe entende como positivas as chegadas de Zoe Martínez e Fábio Piperno à emissora. Eles passaram a integrar os times do ‘Morning Show’ e do ‘3 em 1’, respectivamente. 

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bistrô reúne arte e menus inspirados em história

A arte é muito presente na vida do chef David Faria. “Gosto de estar cercado…

12 horas ago

Médico explica uso do balão intragástrico para emagrecer

Procedimento é realizado de forma endoscópica, sem necessidade de cortes ou internação prolongada

12 horas ago

Mobiliário infantil facilita a organização do quarto

Multimóveis indica produtos práticos e funcionais para agregar praticidade aos ambientes

12 horas ago

Empresa investe em nutrição adequada de cães e gatos

Fabricante gaúcha trabalha em expansão fabril e ampliação do mix de produtos para atender mercado

12 horas ago

Hora de contratar gestor de tráfego pago deve ser avaliada

Tiago Tessmann, especialista em marketing digital, aconselha que empreendedores dominem o tráfego pago antes de…

12 horas ago

Implantes dentários para idosos: cresce foco em bem-estar

Soluções modernas buscam promover qualidade de vida e saúde bucal na terceira idade

12 horas ago