COMUNICAÇÃO

Jornalístico do SBT passa a ser apresentado por garoto de 18 anos

(Imagem: Reprodução/SBT)

O telejornal ‘Primeiro Impacto’, do SBT, está de cara nova. Nesta semana, a atração trocou seus apresentadores: Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram substituídas por Eduardo Camargo, um jovem de 18 anos. À reportagem do Portal Comunique-se, a emissora de Silvio Santos confirmou a alteração.

“Alô, meu povo! Muito bom dia. ‘Primeiro Impacto’ chegando. Um jeito novo, de cara nova. Há novidades na programação matinal do SBT. É o seu antigo ‘Primeiro Impacto’, mas de cara nova”, disse o jovem assim que iniciou a apresentação. Camargo acabou de começar sua relação com o SBT como o “homem do saco”, no ‘Fofocando’. Segundo o colunista José Armando Vannucci, Silvio Santos teria ficado encantando com o jovem e por isso resolveu promover a mudança.

Advertisement

As jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro permanecem no SBT. A ideia é que elas sejam aproveitadas em reportagens especiais. Além disso, a dupla de jornalistas poderá participar de rodízio na apresentação dos telejornais da casa.

‘Primeiro Impacto’
O SBT estreou a atração em março deste ano quando importou o formato do canal americano Univision. O telejornal é apresentado de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h30, com as principais notícias do dia para o Brasil e para o mundo.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR