cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds JR Franquias, novo projeto da Record, estreia com quatro programas
Portal Comunique-se

JR Franquias, novo projeto da Record, estreia com quatro programas de entrevistas

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O “JR Franquias”, novo projeto com a marca Jornal da Record, estreia hoje (13), às 19h30, com exibição pela Record News, R7.com, redes sociais do grupo e PlayPlus. A novidade é composta por quatro novos programas, o JR Business, JR Trade, JR Mundo e JR Agro, que são segmentados de acordo com os interesses do telespectador e irão ao ar de terça a sexta-feira.

Os programas terão duração de 30 minutos e serão apresentados pelos jornalistas Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm. Com o objetivo de debater e aprofundar grandes temas do momento, os assuntos serão abordados em entrevistas com personalidades da área.

“O JR Franquias é um novo exemplo do compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e os mais diferentes segmentos da sociedade. Além de contar com o diferencial de ser voltado para diversas necessidades do telespectador, abordando variados assuntos a cada dia, é outra atração com o perfil multiplataforma da emissora e da marca do Jornal da Record”, diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

Leia mais:

Ensino remoto de Jornalismo: a pandemia vai afetar o futuro jornalista?
Crescimento inorgânico, fortalecimento orgânico – Por Fernando Silveira

JR Businnes

O JR Business é o primeiro do formato a entrar no ar. Às terças-feiras, Janine Borba recebe diretores e CEO’s de grandes empresas brasileiras e multinacionais no programa. O primeiro será com Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé, que fala sobre o trabalho da empresa durante a pandemia, além dos planos para os próximos meses, mercado e experiências no exterior.

JR Trade

Nas quartas-feiras, Sergio Aguiar comanda o JR Trade, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas. No primeiro programa, a entrevistada é Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken. Dentre outros temas, ela avalia o mercado publicitário e ações desenvolvidas pela associação durante a pandemia.

JR Mundo

Apresentado por André Tal, o JR Mundo vai ao ar às quintas-feiras e apresenta debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas no tema. Nessa semana, o assunto é a política externa americana, os conflitos no Oriente Médio e o terrorismo internacional. Para falar a respeito, o programa traz Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das universidades de São Paulo e de Tel Aviv, em Israel.

JR Agro

O último programa do projeto durante a semana é o JR Agro. Nele, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades. O engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do centro de agronegócios da Fundação Getúlio Vargas(FGV) e titular da cátedra de agronegócios da Esalq USP participa do primeiro programa. Ele aborda a importância da tecnologia no campo, e explica como o Brasil pode se tornar o maior responsável pelo abastecimento de alimentos no mundo. Além destes, outros temas são a superação do agronegócio durante a pandemia, setor que garantiu abastecimento interno e aumentando as exportações.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds