cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds Leite fermentado colabora para uma alimentação saudável - Portal Comunique-se
Portal Comunique-se

Leite fermentado colabora para uma alimentação saudável

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Produto lançado há 15 anos é uma opção de leite fermentado com textura diferenciada

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

São Paulo 21/6/2021 – Estudados há mais de um século, os probióticos colaboram para manter a saúde intestinal e, consequentemente, a saúde geral do organismo

Em geral, os produtos longevos são aqueles que agradam ao paladar dos consumidores e passam a fazer parte do cardápio alimentar das famílias. E, com o consumidor cada vez mais exigente em relação à qualidade dos alimentos que ingere, o desafio dos fabricantes para manter a longevidade de seus produtos e, ao mesmo tempo, inovar e oferecer benefícios funcionais à saúde, fica ainda maior.

Estudados há mais de um século, os probióticos – como o Lactobacillus casei Shirota, cepa exclusiva da Yakult – são microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem algum benefício para a saúde. Aliados a uma dieta saudável composta de frutas, legumes, verduras, fibras e água, e à prática regular de atividade física, colaboram para manter a saúde intestinal e, consequentemente, a saúde geral do organismo.

O Lactobacillus casei Shirota está presente no leite fermentado Sofyl sabor uva verde, que está completando 15 anos. De consistência diferenciada, o produto é uma opção para a ingestão do probiótico e tem um sabor que remete à fruta in natura. Versátil, pode ser consumido em diversas refeições e diferentes situações.

Lançado em 2002 no Brasil, inicialmente apenas no sabor baunilha, o leite fermentado Sofyl foi selecionado para disputar a final do Concurso Produto Alimentício mais Inovador em 2003, promovido pelo Comitê da Food Ingredients South America, concorrendo com os mais renomados fabricantes do País.

Lactobacillus casei Shirota
Centenas de estudos científicos desenvolvidos pelo Instituto Central Yakult e outros centros de pesquisas mundiais já conseguiram demonstrar que, ao chegar vivo e em grande quantidade ao intestino, o microrganismo probiótico Lactobacillus casei Shirota produz vários metabólitos, entre os quais o ácido lático, responsável por melhorar a atividade intestinal, facilitar a digestão dos alimentos e ajudar na absorção dos nutrientes. O L. casei Shirota também contribui para a diminuição de bactérias patogênicas na microbiota e de substâncias tóxicas no intestino. Para outras informações, basta acessar o site www.yakult.com.br ou as redes sociais da Yakult: www.facebook.com/YakultBrasilOficial e www.instagram.com/yakultbrasil/

Website: https://www.yakult.com.br/

Compartilhe
0
0

DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds