Portal Comunique-se

Leroy Merlin lança novo Portal de RH

Rede francesa abre canal de oportunidades e conteúdo para seus colaboradores e todo o público

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

14/2/2014 –

Desenvolver pessoas e apoiar seu crescimento. Esse é o principal objetivo da área de recursos humanos da Leroy Merlin, que acaba de lançar mais um canal de relacionamento com o público em geral, o Portal de RH. A ação, pioneira no ramo empresarial, baseada no conceito de employer branding, traz além das vagas de emprego disponíveis nos mais diversos setores da rede, muito conteúdo com informações sobre o mercado de trabalho, artigos sobre o mundo corporativo e desenvolvimento profissional, dicas sobre como fazer um currículo, como se portar em uma entrevista, além de vídeos sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento pessoal.

Como público alvo a Leroy Merlin busca atingir aprendizes, estagiários, jovens profissionais (trainees) e profissionais em geral tanto para as lojas, quanto para o corporativo, com linguagem e ambientes específicos para cada público. “Queremos mostrar ao público em geral quem somos, como é a empresa e as vantagens de trabalhar na Leroy Merlin, principalmente pelo plano de desenvolvimento que oferecemos aos nossos colaboradores. Para alcançar este objetivo, criamos um ambiente virtual rico e agradável, que mostre a Leroy Merlin, nossa essência e a nossa contribuição para colaboradores, clientes e para a sociedade”, afirma Cynthia Serotti, diretora de recursos humanos da Leroy Merlin Brasil.

O novo Portal de RH da Leroy Merlin está disponível a partir do dia 13 de fevereiro, basta acessar vagas.leroymerlin.com.br e abraçar essa grande oportunidade.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner