Live discute a importância dos dados no marketing

Evento online contará com João Paulo Borges, leitor-articulista do Portal Comunique-se

Ações de marketing e comunicação atreladas a indicadores e dados terão vez em live que será realizada na noite de sexta-feira, 21, por meio do perfil no Instagram do jornalista João Paulo Borges. Leitor-articulista do Portal Comunique-se, JP, como é conhecido por colegas, irá conversar com Rafael Kiso.

Leia mais:

Com a live, JP pretende unir o mundo do marketing digital com estratégias para o WhatsApp. Isso porque ele é especialista em trabalhos de comunicação por meio do aplicativo de mensagens — o que normalmente pauta seus artigos neste Portal Comunique-se. Fundador da mLabs, Kiso é coautor do livro Marketing na Era Digital.

“Quais os desafios e benefícios do marketing orientado a dados? Essa será alguma das perguntas que serão respondidas nesta sexta-feira [21 de maio], a partir das 18h”, anuncia João Paulo Borges em seus canais de comunicação. No Instagram, o perfil de JP é o @jpborges_.

Live e curso

Em meio a um ambiente cada vez mais virtual, João Paulo Borges não tem ficado restrito às lives. Referência no uso estratégico do app de mensagens, sobretudo no setor público e agentes do poder, ele recentemente lançou o projeto “WhatsApp na Comunicação Política”. Trata-se de curso online, que conta ainda com quatro horas de mentoria exclusiva e personalizada e palestras bônus. Mais informações e inscrições estão disponíveis na plataforma Sympla.

_______________________

Atualização em 1°/6/2021, às 9h48: confira, abaixo, como foi o bate-papo entre João Paulo Borges e Rafael Kiso.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago