O apresentador Márcio Gomes foi anunciado hoje (19) como novo contratado da CNN Brasil. O jornalista, conhecido por sua trajetória de 21 anos na Rede Globo e vencedor de duas edições do Prêmio Comunique-se (2015 e 2017), será o principal nome da expansão de operações da CNN no país, que será anunciada ao mercado nas próximas semanas.
Márcio Gomes deixa a TV Globo como um dos poucos jornalistas que já apresentou todos os telejornais diários da emissora: ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, as duas edições locais de São Paulo e Rio, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’. Além dele, outros apresentadores do canal também migraram para a CNN, como Evaristo Costa, Mari Palma, Monalisa Perrone, Cris Dias, Phelipe Siani e William Waack.
• Escola Digitalista abre inscrições para última turma do Curso online de Marketing Digital em 2020
• Record é condenada a pagar R$ 50 mil a jovem por exposição no ‘Cidade Alerta’
“Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, destaca Márcio Gomes.
No Instagram, o jornalista anunciou a mudança na carreira com a publicação de uma foto de Darumá, símbolo japonês que, de acordo com ele, “traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor”. No post, ele também agradeceu pela experiências vividas na Rede Globo.
“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…