Os jornais Estado de Minas e Aqui comunicaram os assinantes e leitores sobre a não entrega dos impressos, que foi comprometida pela ação grevista dos caminhoneiros
A greve dos caminhoneiros chegou aos impressos de Minas Gerais – não só como pauta. Os jornais Estado de Minas e Aqui informaram aos leitores que a entrega está prejudicada. “Em virtude da greve dos caminhoneiros, as versões impressas dos jornais estão com as entregas comprometidas em diversos pontos do estado”.
No comunicado, que aparece em forma de pop-up para os internautas que acessam a página dos impressos, as marcas pedem para que os assinantes acessem a versão digital pelo aplicativo ou pelo por meio deste link. “Caso esteja acessando o EM Digital pela primeira vez, ligue na central de atendimento ao assinante – 31 3263-5800”, indica a mensagem.
O Estado de Minas, em seu comunicado, informa que a entrega dos exemplares será normalizada assim que possível.
Greve dos caminhoneiros na capa
Com ou sem entrega prejudicada, a greve dos caminhoneiros, que está no oitavo dia, foi a principal manchete na maioria dos jornais brasileiros. “Cidades paradas, “Governo cede e reduz preço do diesel”, “O país empaca”, “imposto flexível para combustível,” “Temer faz concessões para tentar acabar com a greve”, “Escolas sem aula e preços nas alturas” são algumas das chamadas publicadas nesta segunda-feira, 28.