Portal Comunique-se

Na madrugada, SBT supera a concorrência e fica na liderança

nutra brasil - topo mega banner

Emissora fica por mais de 3 horas na liderança do Ibope. Na madrugada, SBT ficou à frente da até na Globo na disputa pelo Ibope

Ao longo da madrugada de quinta-feira, 17, o SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências. A emissora de Silvio Santos superou até a Globo e garantiu a primeira colocação de 0h45 às 4h00. A liderança foi registrada no Ibope aferido na região metropolitana de São Paulo.

Durante a exibição de ‘The Noite’, ‘Operação Mesquita’, ‘Roda a Roda Jequiti’, ‘Pra Ganhar é Só Rodar’ e ‘SBT Brasil’ a emissora garantiu a segunda colocação na média geral. Permaneceu, porém, na primeira colocação por 3 horas e 15 minutos.

Leia mais:

No horário em que o programa ‘The Noite’ foi ao ar, de 0h45 à 1h45, o SBT marcou 6,4 pontos de média. Registrou, ainda, 23,9% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo, emissora segunda colocada, marcou 6,2 pontos de média.

Na sequência, de 1h45 às 2h21, o ‘Operação Mesquita’ registrou 4,7 pontos de média, 23,3% de share, 5,2 pontos de pico. Conquistou, assim, a primeira colocação, empatado com a concorrente.

O ‘Roda a Roda’, por sua vez, foi ao ar das 2h21 às 2h51. Garantiu a primeira colocação ao SBT, com 4,3 pontos de média, 24% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada ficou com 4 pontos de média.

O ‘Pra Ganhar é Só Rodar’ foi exibido de 2h51 às 3h19. Marcou 4,4 pontos de média, 27,2% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, o canal segundo colocado registrou 3,4 pontos de média.

Por fim, o ‘SBT Brasil’ foi ao ar das 3h19 às 4h. E também conquistou a primeira colocação para o SBT. Teve 4,2 pontos de média, 28,3% de share e 4,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora segunda colocada ficou com 3,2 pontos de média.

Compartilhe
0
0

Talk TV

O Talk TV foi uma plataforma digital especializada na cobertura do conteúdo produzido para a TV aberta, canais por assinatura e streaming. O canal levava ao ar, ao vivo em sua página oficial do Facebook, programas diários com informações detalhadas sobre as principais novidades do segmento, os destaques de audiência, entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os bastidores do entretenimento.

nutra brasil - topo mega banner