OPINIÃO

Não nasci para ser repórter?

repórter jana rodrigues - artigo
A repórter Jana Rodrigues (Imagem: arquivo pessoal)

“Muitas vezes, as pessoas falam as coisas e não imaginam o impacto que isso pode ter na vida do outro”. Portal Comunique-se publica artigo da jornalista Jana Rodrigues, que, para desespero de um ex-chefe, hoje trabalha como… repórter

Há 4 anos, um chefe disse que eu não nasci para ser repórter, porque eu era muito sensível. Muitas vezes, as pessoas falam as coisas e não imaginam o impacto que isso pode ter na vida do outro.

Hoje é um dia feliz para mim. Tive a oportunidade de voltar para o jornalismo diário por um período e provei, para mim mesma, que posso sim ser o que eu quiser!

A rua, as histórias, a falta de rotina, o contato com as pessoas. Tudo isso me motiva muito. Não sei o que o futuro me reserva, mas hoje sei que, se Deus quiser, eu posso ser repórter, sim!

“Provei, para mim mesma, que posso sim ser o que eu quiser!”

Uma opinião é apenas uma opinião. Pessoas experientes, com cargos de chefias, erram. Só quero dizer para você não se deixar afetar em uma situação assim, como aconteceu comigo. A gente pode ser o quiser mesmo!

Tenho muita gente para agradecer pelo sentimento de desafio superado que sinto hoje. Mas, em especial, quero agradecer o empurrãozinho do Mario Theo Magalhães. Obrigada por ter acreditado em mim, ter me indicado e pelas oportunidades! Vamos em frente.

Leia também:

***** ***** ***** ***** *****

Por Jana Rodrigues. Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e, entre outros projetos, conta com passagens — como repórter e apresentadora — por emissoras de TV nas regiões do Vale do Paraíba e Alto Tietê, em São Paulo. Texto publicado originalmente no perfil da autora no Facebook.

Tags

SOBRE O AUTOR

Leitor-Articulista

Leitor-Articulista

Espaço aberto para a veiculação de artigos produzidos pelos usuários do Portal Comunique-se. Para ter seu conteúdo avaliado pela redação, com possibilidade de ser publicado na seção 'Opinião', envie e-mail para jornalismo@comunique-se.com.br, com “Leitor-articulista” no assunto.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se