Três meses e uma semana. Esse será o período de duração da parceria da jornalista especializada em finanças Nathalia Arcuri com a RedeTV. Em comunicado divulgado à imprensa na tarde desta quarta-feira, 7, a apresentadora avisou que o ‘Me Poupe! Show’ será encerrado ainda neste mês. A edição derradeira do programa irá ao ar na noite de 20 de julho.
Dessa forma, o acordo envolvendo a jornalista, que também é influenciadora digital, e o canal de televisão terá cumprido, basicamente, o período de experiência. Marcada pela notícia de que Natalia Arcuri ganharia salário mensal de somente R$ 1 real para levar o seu projeto de talk show para a TV, a atração estreou em 13 de abril — integrando o combo de novidades na programação do veículo de mídia na ocasião.
Ao avisar de que deixará a Rede TV daqui duas semana, a comunicadora não detalhou as razões que a fizeram descontinuar o projeto de, por meio de um programa descontraído e com presença de convidados especiais, ajudar o público da televisão aberta a organizar suas finanças pessoais e, consequentemente, ter noções de como melhor investir o dinheiro (em vez de gastar ou deixar “preso” na poupança). Ela reforçou, no entanto, que seguirá ativa na internet.
Os princípios e valores são inegociáveis
Nathalia Arcuri
“Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho para nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil”, comenta Nathalia Arcuri.
Quero reafirmar meu compromisso em ‘desfuder’ o Brasil
Nathalia Arcuri
“Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o ‘Me Poupe! Show’ à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em ‘desfuder’ o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, avisa a jornalista. Ou seja: fora da televisão aberta, ela seguirá com os trabalhos à frente da marca Me Poupe!.
Sem prosseguir com o talk show na televisão, Nathalia Arcuri está na disputa da edição deste ano do Prêmio Influency.me. No “Oscar da Influência Digital”, ela é uma das indicadas na categoria. A indicação ocorre, sobretudo, devido ao trabalho realizado à frente do canal Me Poupe, que conta com mais de 6 milhões de inscritos.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…