Comunicação

Nathalia Arcuri encerra parceria com a RedeTV

Três meses e uma semana. Esse será o período de duração da parceria da jornalista especializada em finanças Nathalia Arcuri com a RedeTV. Em comunicado divulgado à imprensa na tarde desta quarta-feira, 7, a apresentadora avisou que o ‘Me Poupe! Show’ será encerrado ainda neste mês. A edição derradeira do programa irá ao ar na noite de 20 de julho.

Leia mais:

Dessa forma, o acordo envolvendo a jornalista, que também é influenciadora digital, e o canal de televisão terá cumprido, basicamente, o período de experiência. Marcada pela notícia de que Natalia Arcuri ganharia salário mensal de somente R$ 1 real para levar o seu projeto de talk show para a TV, a atração estreou em 13 de abril — integrando o combo de novidades na programação do veículo de mídia na ocasião.

Ao avisar de que deixará a Rede TV daqui duas semana, a comunicadora não detalhou as razões que a fizeram descontinuar o projeto de, por meio de um programa descontraído e com presença de convidados especiais, ajudar o público da televisão aberta a organizar suas finanças pessoais e, consequentemente, ter noções de como melhor investir o dinheiro (em vez de gastar ou deixar “preso” na poupança). Ela reforçou, no entanto, que seguirá ativa na internet.

Os princípios e valores são inegociáveis

Nathalia Arcuri

“Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho para nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil”, comenta Nathalia Arcuri.

Quero reafirmar meu compromisso em ‘desfuder’ o Brasil

Nathalia Arcuri

“Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o ‘Me Poupe! Show’ à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em ‘desfuder’ o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, avisa a jornalista. Ou seja: fora da televisão aberta, ela seguirá com os trabalhos à frente da marca Me Poupe!.

Nathalia Arcuri fora da RedeTV e dentro do Prêmio Influency.me

Sem prosseguir com o talk show na televisão, Nathalia Arcuri está na disputa da edição deste ano do Prêmio Influency.me. No “Oscar da Influência Digital”, ela é uma das indicadas na categoria. A indicação ocorre, sobretudo, devido ao trabalho realizado à frente do canal Me Poupe, que conta com mais de 6 milhões de inscritos.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

2 dias ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

2 dias ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

2 dias ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

2 dias ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

2 dias ago