Um ambiente online para que jornalistas, analistas e influenciadores acompanhem o que acontece com a operação brasileira da empresa que é líder mundial na área de pagamentos eletrônicos. Esse é o objetivo central da Newsroom PayPal. No ar desde abril, a sala de imprensa virtual é fruto de ação que envolveu todos os escritórios da companhia ao redor do mundo.
No Brasil, a mais nova sala de imprensa virtual do PayPal está organizada em quatro seções. Além de acompanhar as ‘Últimas Notícias’, o visitante do site pode conferir o ‘Blog’, o ‘Sobre Nós’ e o canal ‘Multimídia’. Conforme o nome sugere, a parte de notícias apresenta as novidades relacionadas à empresa no país. Atualmente, os destaques são a entrevista que a diretora sênior Paula Paschoal concedeu ao podcast Vida Moderna, a parceria com a Pernambucanas na live de Lucas Lucco e os resultados do primeiro trimestre.
Outros conteúdos serão apresentados na sala de imprensa virtual. É o que pontua comunicado divulgado pela própria companhia. “O espaço trará a opinião de executivos do mercado, das empresas parceiras e do PayPal sobre pagamentos eletrônicos, tecnologia e demais segmentos; informações sobre produtos e serviços do PayPal; as principais tendências; e as últimas notícias sobre a companhia no país e no mundo”, avisa trecho do material de divulgação.
O ambiente digital da companhia multinacional apresentará, ainda, conteúdos especiais. Serão os casos de pesquisas e o calendário de eventos da marca. Os estudos serão, inclusive, divulgados na íntegra na Newsroom PayPal. Por fim, o site não se restringirá ao que ocorre com a empresa no Brasil. “Também será possível ter acesso a vídeos, fotos, logos e informações em primeira mão sobre lançamentos globais”, promete a equipe de comunicação.
O trabalho de comunicação do PayPal no Brasil segue, aliás, para além da nova sala de imprensa virtual. O trabalho de assessoria de imprensa, por exemplo, segue ativo. Serviço esse realizado em parceria com a Edelman. O atendimento a demandas de profissionais da mídia ficam sob responsabilidade de Daniel Japiassu, filho de Moacir Japiassu, saudoso colunista deste Portal Comunique-se. O contato com Daniel pode ser feito pelo e-mail djapiassu@paypal.com ou pelo telefone 11-2899-9136.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…