Imagem da transmissão no YouTube da partida entre São Paulo e Palmeiras, na última quarta-feira, 30. (Imagem: reprodução/ YouTube).
Com mais de 80 milhões de visualizações, o Paulistão foi o campeonato de futebol mais assistido no YouTube durante os últimos 30 dias. O período contou com outros grandes eventos esportivos, como Premier League, as eliminatórias da Copa do Mundo, o Cariocão e a Copa Libertadores da América. Os dados são da plataforma Social Blade e foram divulgados em matéria publicada no UOL.
Em seu primeiro ano após mudanças na concessão das transmissões do evento (que eram feitas pela Globo e passaram à Record e ao YouTube), o Paulistão registrou cerca de 87 milhões de views na plataforma de vídeos online. Ainda de acordo com o UOL, o número é referente às visualizações de partidas nos dias 26 de fevereiro a 27 de março.
No mesmo período, outros grandes campeonatos – inclusive, com torcedores a nível mundial – foram realizados. No ranking da Social Blade, a Premier League (formada por times de futebol da Inglaterra), fica em segundo lugar, com 82 milhões de views. As eliminatórias da Copa do Mundo ficaram em quinta posição, com 23 milhões de visualizações.
Quinta especialização em Adobe da Webjump ressalta seu compromisso com a inovação e a excelência…
A Cemvita, empresa norte-americana de biotecnologia industrial, assinou hoje um termo de engajamento com a…
Métodos como massagem, liberação miofascial, crioterapia e uso de roupas de compressão deixam de ser…
O edifício José Augusto Villela Pedras, na Av. Delfim Moreira, Leblon, homenageia o pioneiro da…
A empresa ManpowerGroup Brasil, em parceria com o Sistema FIEP está com vagas abertas nas…
Nova plataforma combina inteligência de mercado, descoberta de produtos e ferramentas de execução em uma…