COMUNICAÇÃO

Notícias e conteúdo adulto rendem premiações ao Grupo Bandeirantes

bandnews tv - sexprivé - newco - grupo bandeirantes de comunicação - prêmio neo - notícias - conteúdo adulto
(Imagem: divulgação/BandNews TV)

Emissoras mantidas pela Newco, braço do Grupo Bandeirantes de Comunicação na televisão por assinatura, BandNews TV e Sexprivé conquistam reconhecimento

Canais de notícias e de conteúdo adulto estão na lista de premiados do Prêmio NEO 2019. O evento foi realizado nesta semana na Argentina

Realizado em solo argentino nesta semana, o Prêmio NEO 2019 contemplou dois veículos de comunicação mantidos pela Newco, divisão responsável pela manutenção dos canais de televisão por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação. BandNews TV e SexPrivé foram eleitas as melhores emissoras voltadas a notícias e conteúdo adulto, respectivamente.

Leia mais:

Além das divisões voltadas a notícias e conteúdo adulto, o Prêmio NEO 2019 contou com as categorias de entretenimento, esportes e infantil. A iniciativa é, conforme o nome sugere, idealizada pela NEO. Trata-se de associação entre operadoras de TV paga e internet banda larga. De acordo com o comunicação do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a entidade abrange todo o território nacional.

Diretora da Newco, Silvia Saad Jafef representou a empresa na convenção realizada na Argentina. E não escondeu a satisfação com as conquistas no Prêmio NEO 2019. “É um orgulho ver o trabalho sério que as equipes dos canais desenvolvem reconhecido mais uma vez pelos provedores de banda larga e de TV por assinatura do Brasil”, afirma a executiva.

De olho em Tóquio

Premiado na Argentina e na preparação para Tóquio. Em outubro, o BandSports divulgou que cobrirá os Jogos Olímpicos de 2020, que serão realizados na capital do Japão. O canal esportivo, também mantido pela Newco/Grupo Bandeirantes de Comunicação, comprou os direitos de transmissão do evento e reformulou a programação, com a contratação de ex-atletas como apresentadores.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR