Novas contas são divulgadas por agências de comunicação

Agência Jotacom, CDI Comunicação e In Press Porter Novelli reforçam portfólio de clientes. Agências são destaques desta edição do ‘Pautas & Notas’

Jotacom apresenta mais três parceiros

O começo do mês de abril serviu para a Jotacom “abrir” relacionamentos com novos três clientes. De acordo com comunicado enviado à imprensa no dia 8, a agência de comunicação passa a atender mais três contas. Chegam como parceiras as marcas Mercado Livre Publicidade, Udemy e Ontex. “A agência cross performance oferece aos seus clientes uma visão 360º, com foco na área de comunicação integrada – digital, mídia on-line e off-line, search, business intelligence e marketing direto. Além de ser eleita a Melhor Agência Digital do Brasil pela Agency Scope 2018, a Jotacom acumula mais de 100 prêmios desde a sua fundação”, valoriza a própria Jotacom”.

CDI Comunicação conquista novos clientes

Em março, a CDI Comunicação passou a contar com quatro novas contas em sua cartela de clientes. A corporação, que passou por processo de reformulação de marca e posicionamento de mercado, é responsável desde então pelo atendimento das marcas Pandora, Salon Line, Ingersoll Rand e Associação Congregação de Santa Catarina. “Mais do que resultados, geramos transformação. Comunicação é a base das relações humanas, e trabalhar a comunicação com o propósito de valorizar a transparência e fortalecer as conexões entre pessoas faz parte da nossa essência”, reforça a agência.

In Press Porter Novelli tem mais dois clientes

Também no mês passado, a In Press Porter Novelli conquistou duas novas contas. Primeiramente, a agência de comunicação se acertou com a Aruba HPE, empresa de soluções de TI que é subsidiária da Hewlett Packard Enterprise. A corporação também assumiu o atendimento da UPS, empresa de logística que atua em mais de 200 países.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

18 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago