Novas contas são divulgadas por agências de comunicação

Agência Jotacom, CDI Comunicação e In Press Porter Novelli reforçam portfólio de clientes. Agências são destaques desta edição do ‘Pautas & Notas’

Jotacom apresenta mais três parceiros

O começo do mês de abril serviu para a Jotacom “abrir” relacionamentos com novos três clientes. De acordo com comunicado enviado à imprensa no dia 8, a agência de comunicação passa a atender mais três contas. Chegam como parceiras as marcas Mercado Livre Publicidade, Udemy e Ontex. “A agência cross performance oferece aos seus clientes uma visão 360º, com foco na área de comunicação integrada – digital, mídia on-line e off-line, search, business intelligence e marketing direto. Além de ser eleita a Melhor Agência Digital do Brasil pela Agency Scope 2018, a Jotacom acumula mais de 100 prêmios desde a sua fundação”, valoriza a própria Jotacom”.

CDI Comunicação conquista novos clientes

Em março, a CDI Comunicação passou a contar com quatro novas contas em sua cartela de clientes. A corporação, que passou por processo de reformulação de marca e posicionamento de mercado, é responsável desde então pelo atendimento das marcas Pandora, Salon Line, Ingersoll Rand e Associação Congregação de Santa Catarina. “Mais do que resultados, geramos transformação. Comunicação é a base das relações humanas, e trabalhar a comunicação com o propósito de valorizar a transparência e fortalecer as conexões entre pessoas faz parte da nossa essência”, reforça a agência.

In Press Porter Novelli tem mais dois clientes

Também no mês passado, a In Press Porter Novelli conquistou duas novas contas. Primeiramente, a agência de comunicação se acertou com a Aruba HPE, empresa de soluções de TI que é subsidiária da Hewlett Packard Enterprise. A corporação também assumiu o atendimento da UPS, empresa de logística que atua em mais de 200 países.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

3 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

3 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

3 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

3 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago