PAUTAS & NOTAS

Novas contas são divulgadas por agências de comunicação

agencia - agencias - novas contas
(Imagem: reprodução)

Agência Jotacom, CDI Comunicação e In Press Porter Novelli reforçam portfólio de clientes. Agências são destaques desta edição do ‘Pautas & Notas’ 

Jotacom apresenta mais três parceiros

O começo do mês de abril serviu para a Jotacom “abrir” relacionamentos com novos três clientes. De acordo com comunicado enviado à imprensa no dia 8, a agência de comunicação passa a atender mais três contas. Chegam como parceiras as marcas Mercado Livre Publicidade, Udemy e Ontex. “A agência cross performance oferece aos seus clientes uma visão 360º, com foco na área de comunicação integrada – digital, mídia on-line e off-line, search, business intelligence e marketing direto. Além de ser eleita a Melhor Agência Digital do Brasil pela Agency Scope 2018, a Jotacom acumula mais de 100 prêmios desde a sua fundação”, valoriza a própria Jotacom”.

CDI Comunicação conquista novos clientes

Em março, a CDI Comunicação passou a contar com quatro novas contas em sua cartela de clientes. A corporação, que passou por processo de reformulação de marca e posicionamento de mercado, é responsável desde então pelo atendimento das marcas Pandora, Salon Line, Ingersoll Rand e Associação Congregação de Santa Catarina. “Mais do que resultados, geramos transformação. Comunicação é a base das relações humanas, e trabalhar a comunicação com o propósito de valorizar a transparência e fortalecer as conexões entre pessoas faz parte da nossa essência”, reforça a agência.

In Press Porter Novelli tem mais dois clientes

Também no mês passado, a In Press Porter Novelli conquistou duas novas contas. Primeiramente, a agência de comunicação se acertou com a Aruba HPE, empresa de soluções de TI que é subsidiária da Hewlett Packard Enterprise. A corporação também assumiu o atendimento da UPS, empresa de logística que atua em mais de 200 países.

Leia mais:

Tags

SOBRE O AUTOR

Anderson Scardoelli

Anderson Scardoelli

Jornalista, 29 anos. Formado pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e pós-graduado em jornalismo digital pela ESPM. Há dez anos no Grupo Comunique-se, onde idealizou os projetos 'Correspondente Universitário' e 'Leitor-Articulista'. Na empresa, já atuou como freelancer (inserção de conteúdo), estagiário de pesquisa, estagiário de redação, trainee de redação, subeditor e editor-júnior. É, desde maio de 2016, o editor responsável pelo Portal Comunique-se e pelo conteúdo do Prêmio Comunique-se.

2 Comentários

COMENTAR