PAUTAS & NOTAS

Novas contas são divulgadas por agências de comunicação

agencia - agencias - novas contas
(Imagem: reprodução)

Agência Jotacom, CDI Comunicação e In Press Porter Novelli reforçam portfólio de clientes. Agências são destaques desta edição do ‘Pautas & Notas’ 

Jotacom apresenta mais três parceiros

O começo do mês de abril serviu para a Jotacom “abrir” relacionamentos com novos três clientes. De acordo com comunicado enviado à imprensa no dia 8, a agência de comunicação passa a atender mais três contas. Chegam como parceiras as marcas Mercado Livre Publicidade, Udemy e Ontex. “A agência cross performance oferece aos seus clientes uma visão 360º, com foco na área de comunicação integrada – digital, mídia on-line e off-line, search, business intelligence e marketing direto. Além de ser eleita a Melhor Agência Digital do Brasil pela Agency Scope 2018, a Jotacom acumula mais de 100 prêmios desde a sua fundação”, valoriza a própria Jotacom”.

CDI Comunicação conquista novos clientes

Em março, a CDI Comunicação passou a contar com quatro novas contas em sua cartela de clientes. A corporação, que passou por processo de reformulação de marca e posicionamento de mercado, é responsável desde então pelo atendimento das marcas Pandora, Salon Line, Ingersoll Rand e Associação Congregação de Santa Catarina. “Mais do que resultados, geramos transformação. Comunicação é a base das relações humanas, e trabalhar a comunicação com o propósito de valorizar a transparência e fortalecer as conexões entre pessoas faz parte da nossa essência”, reforça a agência.

In Press Porter Novelli tem mais dois clientes

Também no mês passado, a In Press Porter Novelli conquistou duas novas contas. Primeiramente, a agência de comunicação se acertou com a Aruba HPE, empresa de soluções de TI que é subsidiária da Hewlett Packard Enterprise. A corporação também assumiu o atendimento da UPS, empresa de logística que atua em mais de 200 países.

Leia mais:

Tags

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

1 COMENTÁRIO

COMENTAR