PAUTAS & NOTAS

Textual Comunicação e InPress Porter Novelli são novas parceiras da companhia de alimentos BRF

brf

As agências de relações públicas Textual Comunicação e Inpress Porter Novelli são as novas contratadas pela  companhia de alimentos BRF, que está ampliando o seu time de Comunicação e Reputação Corporativa, liderado por Raquel Ogando. A empresa, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, anunciou hoje (25) a contratação das duas novas agências para atuarem com foco em Institucional e Corporativo e em Marcas/Produtos, respectivamente.

As parcerias são o retrato de um momento de valorização da área de comunicação da BRF, que assume cada vez mais o seu papel estratégico em processos de decisão e negócios. “Temos buscado cada vez mais ampliar a diversidade de olhares e experiências. Natural, portanto, a nossa decisão de reorganizar a estrutura de PR e definir dois novos parceiros estratégicos”, ressalta Raquel Ogando, diretora de Comunicação e Reputação Corporativa.

Leia mais:

Por que SEO é uma ferramenta de marketing tão valiosa em 2020?
Google lança novo programa de licenciamento de conteúdos com veículos de comunicação

A duas empresas contratadas colecionam títulos de premiações nacionais e internacionais. A Textual Comunicação já conquistou 46 prêmios e foi eleita em 2019 a agência do ano pelo Prêmio Comunique-se. Para a equipe, o novo desafio é visto com empolgação.“Temos um time multidisciplinar, com atitude, inquietação e brilho nos olhos e que adora novos desafios. Que esta seja uma parceria de longa data e pautada na confiança e nos resultados”, afirma Carina Almeida, presidente fundadora da Textual Comunicação.

Reconhecida por sua veia criativa, característica ressaltada na última edição do PR Scope, a InPress Porter Novelli foi considerada uma agência hour concours pelo Comunique-se, além de fazer parte do shortlist do Festival de Cannes. Para eles, a oportunidade representa um privilégio e a chance de trabalhar ainda mais de forma criativa.

“Abraçamos com alegria e inteligência criativa o desafio de trabalhar a reputação de algumas das marcas mais queridas dos consumidores brasileiros. Integrar e contribuir com esse timaço é um grande privilégio”, comemora Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.