Textual Comunicação e InPress Porter Novelli são novas parceiras da companhia de alimentos BRF

As agências de relações públicas Textual Comunicação e Inpress Porter Novelli são as novas contratadas pela  companhia de alimentos BRF, que está ampliando o seu time de Comunicação e Reputação Corporativa, liderado por Raquel Ogando. A empresa, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, anunciou hoje (25) a contratação das duas novas agências para atuarem com foco em Institucional e Corporativo e em Marcas/Produtos, respectivamente.

As parcerias são o retrato de um momento de valorização da área de comunicação da BRF, que assume cada vez mais o seu papel estratégico em processos de decisão e negócios. “Temos buscado cada vez mais ampliar a diversidade de olhares e experiências. Natural, portanto, a nossa decisão de reorganizar a estrutura de PR e definir dois novos parceiros estratégicos”, ressalta Raquel Ogando, diretora de Comunicação e Reputação Corporativa.

Leia mais:

Por que SEO é uma ferramenta de marketing tão valiosa em 2020?
Google lança novo programa de licenciamento de conteúdos com veículos de comunicação

A duas empresas contratadas colecionam títulos de premiações nacionais e internacionais. A Textual Comunicação já conquistou 46 prêmios e foi eleita em 2019 a agência do ano pelo Prêmio Comunique-se. Para a equipe, o novo desafio é visto com empolgação.“Temos um time multidisciplinar, com atitude, inquietação e brilho nos olhos e que adora novos desafios. Que esta seja uma parceria de longa data e pautada na confiança e nos resultados”, afirma Carina Almeida, presidente fundadora da Textual Comunicação.

Reconhecida por sua veia criativa, característica ressaltada na última edição do PR Scope, a InPress Porter Novelli foi considerada uma agência hour concours pelo Comunique-se, além de fazer parte do shortlist do Festival de Cannes. Para eles, a oportunidade representa um privilégio e a chance de trabalhar ainda mais de forma criativa.

“Abraçamos com alegria e inteligência criativa o desafio de trabalhar a reputação de algumas das marcas mais queridas dos consumidores brasileiros. Integrar e contribuir com esse timaço é um grande privilégio”, comemora Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

Compartilhe
WhatsappFacebookGmailTelegramLinkedinTwitterPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

CGTN: Como os laços estáveis China-Rússia contribuem para um mundo turbulento?

PEQUIM, May 10, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Um gasoduto de gás natural que se estende…

13 horas ago
Mercado estético avança com soluções menos invasivas

Mercado estético avança com soluções menos invasivas

Recuperação rápida, tecnologia de ponta e foco no bem-estar contribuem com o crescimento da estética…

2 dias ago
Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion

Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion

Edição limitada de apenas 250 peças com o design da coleção 19 Degree em dourado…

2 dias ago

Especialista fala sobre digitalização da logística em 2025

Rodrigo Rojas, especialista em otimização logística e melhoria contínua, explica como a cadeia de suprimentos…

2 dias ago

Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães

Café da manhã, almoço, concurso de bolos, brindes e buquês de rosas são algumas das…

2 dias ago

Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025

Competição nacional reúne jovens talentos da bocha paralímpica de 20 estados brasileiros

2 dias ago