COMUNICAÇÃO

Novo livro reúne crônicas de Ruy Castro

ruy castro livro querer bem
Obra de Ruy Castro, A Arte de Querer Bem foi lançada neste mês (Imagem: Divulgação)

As crônicas escritas por Ruy Castro e publicadas na Folha foram reunidas no livro A Arte de Querer Bem. A obra lançada pelo escritor é em comemoração os seus 70 anos

O jornalista e escritor Ruy Castro acaba de lançar o livro A Arte de Querer Bem. A obra que chega ao mercado pela Editora Sextante reúne textos escritos entre 2008 e 2017, veiculados na Folha de S. Paulo, onde o profissional é colunista.

Dois mil e dezoito é um ano especial para Ruy Castro, quando o jornalista completa 70 anos. A obra lançada neste mês vem de encontro à comemoração de seu aniversário e se preocupa em reunir textos com tema amor pela vida, amigos, ídolos e palavras. O impresso oferece mais de uma centena de crônicas para os fãs do autor.

Ruy Castro é escritor e jornalista de longa data. No mercado editorial, ele é responsável pelas biografias de Nelson Rodrigues, Garrincha e Carmen Miranda e a história da bossa nova e do samba-canção. Casado com a também escritora Heloísa Seixas, o autor mora no Rio de Janeiro, do qual é cidadão benemérito.

O leitor pode acessar um trecho do livro A Arte de Querer Bem neste link.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR