Panasonic comemora 50 anos no Brasil com reposicionamento

A Panasonic anunciou novo posicionamento em comemoração aos 50 anos da marca no Brasil. Com conceito “Criado para Você”, a empresa…

A Panasonic anunciou novo posicionamento em comemoração aos 50 anos da marca no Brasil. Com conceito “Criado para Você”, a empresa lança comunicação com intuito de apresentar sua linha de produtos de maneira humana e deixar o consumidor brasileiro mais conectado à tecnologia da companhia.

“Há 50 anos a Panasonic está presente na vida dos brasileiros. E só quem está há tantas gerações acompanhando o dia a dia deles, sabe qual detalhe faz total diferença na hora de criar um produto e, a partir disso, proporcionar as melhores e mais diversas experiências”. É o que declara a própria marca ao falar sobre o novo posicionamento.

Nos filmes criados pela agência NBS e estrelados pela apresentadora e atriz Fernanda Lima, são mostradas situações cotidianas. Tudo como plano de fundo para mostrar os produtos da companhia. Ainda de acordo com o divulgado pela marca, o conceito “Criado pra você” é a estratégico. A ideia? Reaproximar-se das pessoas e mostrar o quanto a Panasonic se preocupa com o cliente em cada um dos produtos.

“Em 2012, quando a empresa lançou o ‘[RE]pense’, a comunicação queria convidar o consumidor a repensar suas escolhas, produtos, marcas. A repensar sua atitude com o planeta, convidando-o a ser mais sustentável. Hoje, a necessidade é estreitar os laços, fazer com que as pessoas lembrem da marca como se fosse alguém querido que quer o seu bem, que facilita sua vida”, afirma a gerente geral de comunicação, Renata Assis.

Ação na TV

A campanha e o novo posicionamento criado pela agência estrearam em 13 de novembro, na TV aberta. Segundo os responsáveis pelo lançamento, a ação contará também com spots de rádio, mídia impressa, digital e out of home, além de ativações em pontos de venda até meados de 2018.

“O ‘Criado pra você’ traduz literalmente o posicionamento da Panasonic de mostrar o quanto ela se preocupa com cada cliente, em cada um dos produtos que desenvolve”, explica o diretor nacional de criação da NBS, Carlos André Eyer.

Confira o mais novo vídeo publicitário da Panasonic:

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

3 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

3 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

3 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

1 dia ago