CARREIRA COMUNICAÇÃO

Para comandar a América Latina: Johnson & Johnson está contratando

vaga johnson & johnson

Profissionais da comunicação têm uma nova oportunidade na Johnson & Johnson. A empresa está com processo seletivo aberto para Gerente Regional de Comunicação na América Latina, no setor de dispositivos médicos, em São Paulo. Os interessados podem se candidatar à vaga no site da empresa.

De acordo com o site da empresa, o contratado será responsável por desenvolver e implementar uma estratégia de comunicação integrada de 360º nas franquias Ethicon, DePuy Synthes e CSS. Além disso, ele irá liderar as atividades de comunicação interna e externa e deverá fazer parcerias com líderes regionais e globais para alinhar a estratégia e trazer aconselhamento de comunicação com base na avaliação de mercado e negócios.

Leia mais:

Após 15 anos no mercado, agência de comunicação investe em mudança para Content Tech
Rastros nas Redes: meu passado me condena – Por Ricardo Nóbrega

Para participar do processo, é obrigatório falar inglês e espanhol, além de possuir experiência com comunicação digital. Além destas, algumas características do perfil desejado pela Johnson & Johnson são: compreensão e uso de análise de dados, experiência em gerenciamento de crise, forte conhecimento e compreensão das tendências atuais em comunicação e abordagem proativa e senso de urgência.

Tags

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR