PepsiCo abre vaga para produtor e editor de comunicação

A empresa busca por um profissional multitarefas, com experiência em redes sociais e em produção de vídeos

Uma das maiores empresas do ramo alimentício, a PepsiCo, está com uma vaga aberta para profissionais de comunicação. A pessoa selecionada deverá ter experiência na produção de conteúdos para redes sociais e vídeos curtos e criativos. Além disso, outra exigência do cargo é a fluência em inglês, visto que a função se reportará ao Produtor Sênior, nos Estados Unidos.

A função disponível na empresa prevê a criação de conteúdos de diferentes tipos, que serão veiculados nas contas de mídia digital e social corporativa da PepsiCo. De acordo com a descrição da oportunidade, algumas das principais atividades desempenhadas pelo produtor e editor de comunicação serão:

  • Desenvolvimento de conteúdo em nível local em conjunto com regiões e mercados locais.
  • Realizar análise editorial de forma independente e desenvolver vídeos curtos que estejam de acordo com os padrões da marca da empresa.
  • Identificar histórias e vídeos envolventes e, em seguida, escrever e produzir novos conteúdos envolventes a partir deles.
  • Trabalhar junto com nossa equipe de gerenciamento de produção, fornecedores e principais interessados ​​para garantir que a visão de cada projeto seja capturada e transmitida.

Sobre sua cultura, a empresa revela que o ambiente de trabalho é dinâmico e valoriza a diversidade. “A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversificadas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, geração ou deficiência. Faça história conosco!”, aponta o texto de divulgação da vaga.

Leia mais:

Para participar do processo seletivo, a PepsiCo ressalta que é necessário ter graduação em comunicação, experiência com produção e edição de vídeos, marketing digital e jornalismo digital. Além disso, o candidato deve ter conhecimento técnico a respeito de métricas digitais e de definição de KPIs.

As pessoas interessadas devem inscrever-se no processo seletivo por meio da página da vaga no site da empresa.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago