CARREIRA

PepsiCo abre vaga para produtor e editor de comunicação

PepsiCo abre vaga para produtor e editor de comunicação
Imagem: Reprodução/ PepsiCo

A empresa busca por um profissional multitarefas, com experiência em redes sociais e em produção de vídeos

Uma das maiores empresas do ramo alimentício, a PepsiCo, está com uma vaga aberta para profissionais de comunicação. A pessoa selecionada deverá ter experiência na produção de conteúdos para redes sociais e vídeos curtos e criativos. Além disso, outra exigência do cargo é a fluência em inglês, visto que a função se reportará ao Produtor Sênior, nos Estados Unidos.

A função disponível na empresa prevê a criação de conteúdos de diferentes tipos, que serão veiculados nas contas de mídia digital e social corporativa da PepsiCo. De acordo com a descrição da oportunidade, algumas das principais atividades desempenhadas pelo produtor e editor de comunicação serão:

  • Desenvolvimento de conteúdo em nível local em conjunto com regiões e mercados locais.
  • Realizar análise editorial de forma independente e desenvolver vídeos curtos que estejam de acordo com os padrões da marca da empresa.
  • Identificar histórias e vídeos envolventes e, em seguida, escrever e produzir novos conteúdos envolventes a partir deles.
  • Trabalhar junto com nossa equipe de gerenciamento de produção, fornecedores e principais interessados ​​para garantir que a visão de cada projeto seja capturada e transmitida.

Sobre sua cultura, a empresa revela que o ambiente de trabalho é dinâmico e valoriza a diversidade. “A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversificadas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, geração ou deficiência. Faça história conosco!”, aponta o texto de divulgação da vaga.

Leia mais:

Para participar do processo seletivo, a PepsiCo ressalta que é necessário ter graduação em comunicação, experiência com produção e edição de vídeos, marketing digital e jornalismo digital. Além disso, o candidato deve ter conhecimento técnico a respeito de métricas digitais e de definição de KPIs.

As pessoas interessadas devem inscrever-se no processo seletivo por meio da página da vaga no site da empresa.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR