CARREIRA

GRPCOM está em busca de editor sênior

GRPCom está em busca de editor sênior
Imagem: Reprodução/ GRPCOM

O jornalista interessado na oportunidade deve ser experiente e compreender a linha editorial do jornal A Gazeta do Povo

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) está com uma vaga aberta para editor sênior. O profissional selecionado trabalhará na editoria de política, como correspondente para o jornal A Gazeta do Povo, em Brasília. As pessoas interessadas na oportunidade podem inscrever-se até o dia 19 de abril.

De acordo com a descrição da vaga, a empresa procura por um jornalista que tenha vivência em redação jornalística, seja ágil e proativo. Dois pontos destacados sobre o dia a dia do profissional selecionado são a frequente sugestão de pautas a serem produzidas e a manutenção do bom relacionamento com fontes nos Três Poderes.

Leia mais:

“Nossa cultura de trabalho valoriza a liberdade e a confiança entre os colaboradores. Por isso, o profissional precisa ter criatividade para sugerir pautas, sagacidade para escolher o melhor enfoque da reportagem dentro da linha editorial e capacidade de autogestão”, ressalta o GRPCOM.

Outra característica importante para o veículo é o entendimento de sua linha editorial, descrita na página da empresa. É fundamental que o jornalista leia os temas considerados ‘pilares’ do jornal e o seu posicionamento, já que deverá trabalhar diariamente com estes temas.

Para participar do processo seletivo, os profissionais interessados na vaga e que correspondem às características buscadas pela empresa devem acessar a página da GRPCOM na Gupy.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

2 Comentários

COMENTAR