CARREIRA

Jornalista lança curso e mentoria sobre comunicação política

whatsapp - curso e mentoria de joão paulo borges - comunicação política
Imagem: Unsplash

Aulas serão realizadas de modo online

O jornalista João Paulo Borges quer incentivar colegas de profissão a se especializarem na utilização do WhatsApp como plataforma de comunicação profissional, sobretudo no campo do marketing político. Com essa intenção, ele acaba de lançar o seu mais novo curso online.

Leia mais:

“WhatsApp na Comunicação Política — Estratégias para Conquistar Pessoas” está com inscrições abertas por meio da plataforma Sympla. Organizado pelo próprio João Paulo Borges, profissional com mais de 15 anos de carreira nas áreas de marketing e comunicação pública, o curso completo conta com aulas online, além de quatro horas de mentoria exclusiva e palestras adicionais.

No curso, o professor passará por assuntos como a importância do planejamento e dos primeiros passos com o WhatsApp como ferramenta de comunicação. Além disso, explicará quais cuidados devem ser tomados em tempos de LGPD e destacará as melhores estratégias a serem implementadas junto aos eleitores em potencial.

Cases de sucesso

Mais do que falar, orientar e dar dicas, João Paulo Borges apresentará aos alunos cases de sucesso registrados ao longo dos últimos anos. “Com mais de 25 canais oficiais pelo WhatsApp implementados em entidades, órgãos governamentais, campanhas políticas e gestão de comunicação, percebi uma coisa que diferencia os vereadores que conseguem se reeleger dos que não conseguem: a comunicação e proximidade com os eleitores”, afirma o idealizador do curso.

Descontos aos amigos da comunicação

Integrante do time de articulistas-parceiros do Portal Comunique-se, João Paulo Borges oferece 50% de descontos para os leitores do site que se propõe a ser o ponto de encontro da comunicação. O link com o desconto está disponível aqui.

Serviço

O quê?
Curso e mentoria “WhatsApp na Comunicação Política — Estratégias para Conquistar Pessoas”, por João Paulo Borges.

Onde?
Online, com o próprio aluno organizando a sua agenda para avançar com o conteúdo disponibilizado pelo professor.

Como participar?
Inscrições disponíveis na plataforma virtual Sympla. Para se inscrever, basta clicar aqui e seguir os passos indicados.

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

COMENTAR

COMENTAR