Comunicação

‘Planeta Startup’ ganha nova temporada nas plataformas digitais da RedeTV

Autodefinida como a maior competição de startups do Brasil, a atração ‘Planeta Startup’ voltou à tela da RedeTV nesta semana. Ou melhor: retornou às telas (no plural mesmo). Em formato omnichannel, o reality show conta com conteúdos exclusivos em meio à programação do canal de televisão, além de materiais extras divulgados no Facebook e no Instagram. Os episódios completos são exibidos por meio do canal oficial da emissora no YouTube.

Leia mais:

Para a nova temporada, que teve o capítulo de estreia na terça-feira, 20, o programa chega com dois objetivos distintos. O primeiro será ajudar a fomentar o empreendedorismo feminino no Brasil. O segundo tem viés de sustentabilidade. Afinal, o reality volta ao ar com a intenção de valorizar e dar vez a ideias e projetos que, de alguma forma, apresentem soluções para transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

O ‘Planeta Startup’ segue com apresentação de Ana Luísa Médici, que é idealizadora do projeto. No ar na televisão aberta e nos canais digitais da RedeTV, o programa é realizado em parceria com as empresas Estilingue Filmes e Lumedici.

‘Planeta Startup’ rende premiação milionária

A mais nova temporada do reality show entre empresas terá duas fases. Na primeira, representantes de 20 startups serão sabatinados por juri composto por empresários brasileiros. Nesse processo, as concorrentes contarão com mentoria a fim de aprimorar seus modelos de negócios. Dez irão avançar para a segunda e última etapa, momento em que terão de preparar um pitch e realizar apresentação ao vivo para os jurados.

No fim do programa, três empresas serão contempladas. A que terminar a competição em primeiro lugar receberá premiação milionária: R$ 1 milhão em investimentos. A segunda colocada da atual edição do ‘Planeta Startup’ terá direito à oferta de seis meses de aceleração no espaço StartUp+ e ganhará o equivalente a R$ 75 mil em serviços de tecnologia e comunicação. Quem ficar em terceiro lugar também terá direito a seis meses de aceleração e mais R$ 25 mil em serviços de tecnologia e comunicação.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

23 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

23 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

23 horas ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

23 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

23 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

23 horas ago