Comunicação

‘Planeta Startup’ ganha nova temporada nas plataformas digitais da RedeTV

Autodefinida como a maior competição de startups do Brasil, a atração ‘Planeta Startup’ voltou à tela da RedeTV nesta semana. Ou melhor: retornou às telas (no plural mesmo). Em formato omnichannel, o reality show conta com conteúdos exclusivos em meio à programação do canal de televisão, além de materiais extras divulgados no Facebook e no Instagram. Os episódios completos são exibidos por meio do canal oficial da emissora no YouTube.

Leia mais:

Para a nova temporada, que teve o capítulo de estreia na terça-feira, 20, o programa chega com dois objetivos distintos. O primeiro será ajudar a fomentar o empreendedorismo feminino no Brasil. O segundo tem viés de sustentabilidade. Afinal, o reality volta ao ar com a intenção de valorizar e dar vez a ideias e projetos que, de alguma forma, apresentem soluções para transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

O ‘Planeta Startup’ segue com apresentação de Ana Luísa Médici, que é idealizadora do projeto. No ar na televisão aberta e nos canais digitais da RedeTV, o programa é realizado em parceria com as empresas Estilingue Filmes e Lumedici.

‘Planeta Startup’ rende premiação milionária

A mais nova temporada do reality show entre empresas terá duas fases. Na primeira, representantes de 20 startups serão sabatinados por juri composto por empresários brasileiros. Nesse processo, as concorrentes contarão com mentoria a fim de aprimorar seus modelos de negócios. Dez irão avançar para a segunda e última etapa, momento em que terão de preparar um pitch e realizar apresentação ao vivo para os jurados.

No fim do programa, três empresas serão contempladas. A que terminar a competição em primeiro lugar receberá premiação milionária: R$ 1 milhão em investimentos. A segunda colocada da atual edição do ‘Planeta Startup’ terá direito à oferta de seis meses de aceleração no espaço StartUp+ e ganhará o equivalente a R$ 75 mil em serviços de tecnologia e comunicação. Quem ficar em terceiro lugar também terá direito a seis meses de aceleração e mais R$ 25 mil em serviços de tecnologia e comunicação.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: Como os laços estáveis China-Rússia contribuem para um mundo turbulento?

PEQUIM, May 10, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Um gasoduto de gás natural que se estende…

1 dia ago

Mercado estético avança com soluções menos invasivas

Recuperação rápida, tecnologia de ponta e foco no bem-estar contribuem com o crescimento da estética…

2 dias ago

Tumi celebra 50 anos com coleção em tom dourado bullion

Edição limitada de apenas 250 peças com o design da coleção 19 Degree em dourado…

2 dias ago

Especialista fala sobre digitalização da logística em 2025

Rodrigo Rojas, especialista em otimização logística e melhoria contínua, explica como a cadeia de suprimentos…

2 dias ago

Empresas preparam surpresas e homenagens para celebrar o Dia das Mães

Café da manhã, almoço, concurso de bolos, brindes e buquês de rosas são algumas das…

2 dias ago

Atletas da AM Paradesporto disputam Brasileiro de Jovens de Bocha 2025

Competição nacional reúne jovens talentos da bocha paralímpica de 20 estados brasileiros

2 dias ago