Portal Comunique-se

Poder360 busca por repórter de economia e infraestrutura

Poder360 busca por repórter de economia e infraestrutura
O jornalista deve ter interesse em aumentar sua carteira de fontes em Brasília. (Imagem: Reprodução/ Poder360)

O novo repórter do veículo de comunicação atuará em Brasília

Compartilhe

O Poder360 tem vaga aberta para repórter. A oportunidade de emprego no portal de notícias é destinada a jornalistas com interesse nas áreas de economia e infraestrutura e disponibilidade para atuar em Brasília.

Leia mais:

Em seu cotidiano, a pessoa selecionada será responsável por produções em texto, vídeo e infográficos. O site de notícias destaca que o novo repórter deve ter conhecimento e desenvoltura nos assuntos de economia e política.

”Conhecimentos e fontes no setor de infraestrutura, regulamentação, óleo, gás e energia elétrica são um diferencial. O repórter também vai cobrir assuntos relacionados a transporte, telecomunicações, comunicações e rodovias”, aponta o Poder360, na descrição da vaga.

Para participar do processo seletivo, algumas características pontuadas como essenciais para o veículo de comunicação são o conhecimento e habilidade em programas de edição de fotos, vídeos e áudios, ser organizado, ter conhecimento avançado de inglês e manter o hábito diário de leitura de notícias. Além disso, conhecimento em jornalismo de dados será considerado um diferencial.

Os interessados na oportunidade de emprego devem enviar o currículo junto a um texto biográfico com, no máximo, 900 caracteres, para vagas@poder360.com.br. Mais detalhes e informações necessárias para o processo seletivo podem ser acessados na página de divulgação da vaga no LinkedIn.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata