Há pessoas que o semblante já agrada, que a sua natureza é admirável e o cognitivo revela a sua intenção. Assim o nosso cognitivo despertava um interesse e admiração pelo apresentador Gugu Liberato. Sempre sorrindo e calmo, transmitia alegria e paz através da tela da televisão.
Mais um orgulho de nós lusodescendentes, já que era filho de portugueses de Mirandela em Bragança. Gugu Liberato deixa um legado limpo, sem desvio de conduta, sem nenhum histórico negativo. E sim de positividade e exemplo de caráter, simplicidade, sinceridade, credibilidade e de como ser humano.
O Brasil fica chocado. Não só por perder um grande nome, um grande artista, mas também por perceber que para morrer basta estar vivo. Que somos frágeis apesar de parecer absolutamente forte ou poderoso! Mostra que o dinheiro não cura o que a medicina ainda não resolve e que temos que viver bem o presente, pois, como diz o ditado popular, o futuro a Deus pertence.
Num momento como este, devemos lembrar dele, nos seus melhores momentos e validar os seus feitos que o tornou um dos maiores apresentadores da história do Brasil.
***** ***** ***** ***** ***** *****
Por Fabiano de Abreu. Jornalista e filósofo. Gestor geral do grupo MF Press Global. Texto publicado originalmente no site Paivense.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…