Há pessoas que o semblante já agrada, que a sua natureza é admirável e o cognitivo revela a sua intenção. Assim o nosso cognitivo despertava um interesse e admiração pelo apresentador Gugu Liberato. Sempre sorrindo e calmo, transmitia alegria e paz através da tela da televisão.
Mais um orgulho de nós lusodescendentes, já que era filho de portugueses de Mirandela em Bragança. Gugu Liberato deixa um legado limpo, sem desvio de conduta, sem nenhum histórico negativo. E sim de positividade e exemplo de caráter, simplicidade, sinceridade, credibilidade e de como ser humano.
O Brasil fica chocado. Não só por perder um grande nome, um grande artista, mas também por perceber que para morrer basta estar vivo. Que somos frágeis apesar de parecer absolutamente forte ou poderoso! Mostra que o dinheiro não cura o que a medicina ainda não resolve e que temos que viver bem o presente, pois, como diz o ditado popular, o futuro a Deus pertence.
Num momento como este, devemos lembrar dele, nos seus melhores momentos e validar os seus feitos que o tornou um dos maiores apresentadores da história do Brasil.
***** ***** ***** ***** ***** *****
Por Fabiano de Abreu. Jornalista e filósofo. Gestor geral do grupo MF Press Global. Texto publicado originalmente no site Paivense.
Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai PJSC (ISIN: AED001801011) (símbolo: DEWA), provedor exclusivo de…
A AECP-ES e a ANCP promovem o II Congresso Capixaba de Cuidados Paliativos nos dias…
Empresa apresenta bombas solares e híbridas focadas em eficiência energética e acesso à água em…
Com início no dia 16 de agosto, no Teatro Desencanto, o evento propõe conexão entre…
O setor de tecnologia enfrenta um desafio crescente com o aumento do lixo eletrônico e…
Curso de 18 meses em formato EAD oferece microcertificações e propõe formação para funções emergentes…