OPINIÃO

Por que o livro da Nathalia Arcuri vale a pena?

nathalia arcuri - marina machado - palavras cruzadas - capa
(Imagem: Cluadinei Matosão)

Articulista-parceira do Portal Comunique-se, a jornalista Marina Machado analisa o livro por uma colega de profissão. O livro Me Poupe, de Nathalia Arcuri, é o tema do Palavras Cruzadas da vez

Comprei, adorei e recomendo. Descubra por que vale a pena ler o livro Me Poupe, da Nathalia Arcuri.

Assista ao vídeo sobre o livro da jornalista – e influenciadora digital – Nathalia Arcuri:

Sobre autora e livro (reproduzido do site Me Poupe)

Nathalia Arcui, fundadora do Me Poupe!, o maior canal de finanças do mundo, e considerada a mulher mais influente da Internet no Brasil (IPSOS 2017), chega às livrarias com o objetivo de democratizar ainda mais o universo das finanças. Ou, como ela prefere dizer, DESFUDER O BRASIL!

Em seu primeiro livro, lançado pela Editora Sextante, Nath compartilha os dez passos essenciais para alcançar o sucesso financeiro e desafia o leitor a elaborar o próprio plano de virada financeira com uma orientação precisa e transformadora.

***** ****** ***** ***** ***** ****

Palavras Cruzadas no Portal Comunique-se:

***** ****** ***** ***** ***** ****

Imagens: Claudinei Matosão
Edição: Eu mesma (Marina Machado)

SOBRE O AUTOR

Marina Machado

Marina Machado

Jornalista, mãe, esposa, cozinheira amadora, violoncelista que não sai da estaca zero e leitora apaixonada. Adora viajar pelo mundo e se aventurar em cachoeiras e trilhas. Também adora cinema, séries de televisão, paraquedismo, vinhos, e, apesar de não ser médica, tem muita paixão pela área da saúde. Trabalha com televisão desde 1998, tendo iniciada a carreira na TV Bandeirantes e somando passagens por Record TV e TV Globo ('Auto Esporte'). É, desde 2008, repórter do 'Jornal da Band' e apresentadora eventual dos noticiários da emissora. Já cobriu eventos internacionais, eleições, acontecimentos históricos e conheceu um número incontável de pessoas que jamais teria contato não fosse a minha nobre profissão como repórter.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se