OPINIÃO

Mistério: quem matou Andrea Douglas Brown?

a garota no gelo - livro - marina machado - claudinei matosao
A garota no gelo foi resenhado por Marina Machado (Imagem: Claudinei Matosão)

Responsável pelas resenhas literárias do Portal Comunique-se, Marina Machado fala de um thriller policial que é nota 10. O livro A Garota no Gelo, com o mistério de quem matou Andrea Douglas Brown, é o tema do vídeo do ‘Palavras Cruzadas’

Ler o livro A Garota no Gelo, de Robert Bryndza, foi uma delícia. Um presente para a minha biblioteca. Engoli o livro. E é por isso que ele é a minha dica da vez no ‘Palavras Cruzadas’.

Tornei-me fã do autor e da personagem principal, a investigadora Erika Foster.

Confira o vídeo:

***** ***** ***** ***** *****

(atualizando; VERGONHAAAAAA por um tipo de bruxaria eu procurei e não vi os outros títulos em português do autor e causei no vídeo pedindo para a editora! Alertada pelos meus lindos Corujas dei com a cara no chão! Muito obrigada pessoal, e desculpem a falha)

***** ***** ***** ***** *****

Inscreva-se no canal! DÊ UM LIKE! E entre para o meu grupo de Corujas do PC. (Palavras Cruzadas…rs)

Imagem: Claudinei Matosão
Edição: eu mesma (Marina Machado)

***** ***** ***** ***** *****

Mais ‘Palavras Cruzadas’ no Portal Comunique-se:

SOBRE O AUTOR

Marina Machado

Marina Machado

Jornalista, mãe, esposa, cozinheira amadora, violoncelista que não sai da estaca zero e leitora apaixonada. Adora viajar pelo mundo e se aventurar em cachoeiras e trilhas. Também adora cinema, séries de televisão, paraquedismo, vinhos, e, apesar de não ser médica, tem muita paixão pela área da saúde. Trabalha com televisão desde 1998, tendo iniciada a carreira na TV Bandeirantes e somando passagens por Record TV e TV Globo ('Auto Esporte'). É, desde 2008, repórter do 'Jornal da Band' e apresentadora eventual dos noticiários da emissora. Já cobriu eventos internacionais, eleições, acontecimentos históricos e conheceu um número incontável de pessoas que jamais teria contato não fosse a minha nobre profissão como repórter.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se