As agências têm novas oportunidades para profissionais de comunicação de diferentes áreas de atuação
Profissionais de comunicação têm novas oportunidades no mercado. As agências de comunicação Brivia e In Press buscam por profissionais de diferentes áreas para fazerem parte de suas equipes. Os cargos buscam por pessoas de diferentes perfis e, em sua maioria, podem ser desempenhados de qualquer localidade.
Em busca de profissionais de todo o mundo, a Brivia abriu mais de 20 vagas. Para os comunicadores, as oportunidades são para Redator, Produtor Publicitário, Mídias online – Performance, Líder de Marketing e Atendimento Publicitário. Como parte da ‘cultura nômade’ característica da empresa, a maior parte dos cargos é para trabalho home office.
Recentemente transformada em Grupo Brivia, a empresa ressalta que está ampliando sua equipe como parte de seu objetivo de crescimento de 70% em 2021. Para isso, são selecionados profissionais de todo o mundo, de forma a valorizar, inclusive, a diversidade cultural – ponto destacado como importante à agência.
Leia mais:
- Repórter deixa a CNN para ser apresentadora da CBN
- CNN Brasil investiga “acusação gravíssima” de racismo contra Basília Rodrigues
“A Brivia vem crescendo ano a ano, conquistando novas contas, entrando em novos mercados, abrindo operações em vários estados do Brasil e até fora. Nossa mais importante matéria-prima são as pessoas. Por isso, é tão importante atrairmos talentos e diversidade de perfis, onde quer que esses profissionais estejam”, aponta João Andrade, Chief Human Capital Officer (CHCO), em nota enviada à imprensa.
No Grupo In Press, o cargo disponível é para Consultor de Comunicação Sênior. Para participar do processo seletivo, a empresa ressalta que o profissional deve ter habilitação em jornalismo, relações públicas ou áreas correlatas e inglês avançado.
Além disso, a agência destaca a necessidade de experiência em atendimento de clientes do mercado financeiro (fintechs, cartões de crédito e bancos) e empresas da área de varejo e e-commerce. Para participar do processo seletivo, o candidato deve inscrever-se pelo LinkedIn.