Uma pesquisa encomendada pela CBN ao Datafolha revelou que a emissora pertencente do Sistema Globo de Rádio é referência entre as rádios de notícias. Os dados apontam que dos 90 milhões que escutam emissoras de notícias (57% da população), a maioria tem o hábito de sintonizar na CBN. E, em segundo lugar, está a Rádio Globo, marca do mesmo grupo.
Realizada em fevereiro, a pesquisa revela qual é o perfil do ouvinte da CBN. A maioria possui nível superior de escolaridade, pertence às classes A/B, reside na região Sudeste do país e mora nas regiões metropolitanas. Também é frequente que homens com mais de 35 anos ouçam a rádio.
Sobre o mercado de ouvinte de rádio só de notícias, a CBN descobriu com o estudo que aproximadamente seis em cada dez brasileiros (com mais de 16 anos) ouvem alguma emissora jornalística, sendo que a incidência maior é entre o público masculino, e, tendencialmente, entre os pertencentes à classe D/E.
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente
Integrado aos Centros Nacional Inn de Convenções, Hotel Village Inn oferece infraestrutura que acomoda até…