Uma pesquisa encomendada pela CBN ao Datafolha revelou que a emissora pertencente do Sistema Globo de Rádio é referência entre as rádios de notícias. Os dados apontam que dos 90 milhões que escutam emissoras de notícias (57% da população), a maioria tem o hábito de sintonizar na CBN. E, em segundo lugar, está a Rádio Globo, marca do mesmo grupo.
Realizada em fevereiro, a pesquisa revela qual é o perfil do ouvinte da CBN. A maioria possui nível superior de escolaridade, pertence às classes A/B, reside na região Sudeste do país e mora nas regiões metropolitanas. Também é frequente que homens com mais de 35 anos ouçam a rádio.
Sobre o mercado de ouvinte de rádio só de notícias, a CBN descobriu com o estudo que aproximadamente seis em cada dez brasileiros (com mais de 16 anos) ouvem alguma emissora jornalística, sendo que a incidência maior é entre o público masculino, e, tendencialmente, entre os pertencentes à classe D/E.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…