ACapa e o portal Terceiro Tempo fecharam parceria para ação durante a Copa do Mundo. Segundo as informações do veículo, a novidade vai levar ao torcedor a interpretação e o humor do “jornal sem jornal” durante o mundial. A estreia foi na quinta-feira, 14, quando os jogos começaram dando início à competição.
Essa é a primeira vez que o projeto ACapa “sai” das redes sociais e é veiculado em um portal. Vale lembrar que o “jornal sem jornal” nasceu há dois e é comandado pelos jornalistas Edgard Gonçalves Jr, Nélson Nunes, Fabrício Cardoso e Tchô Hermes.
“O Mundial da Rússia é uma excelente oportunidade para produzir capas criativas e esperar pela repercussão, pois o brasileiro ama e se envolve com o futebol mesmo quando alega desinteresse”, afirma Edgar Gonçalves Jr.
Com o slogan “a primeira página que você não vê no jornal que você lê”, ACapa alcança de maneira orgânica até 500 mil leitores. A maior parte da audiência tem entre 25 e 34 anos.
O Portal Terceiro Tempo tem como idealizador o jornalista Milton Neves e é dedicado às informações esportivas. Além disso, conta com seções que resgatam e preservam a memória do futebol brasileiro.
Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…
O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…
Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…
O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…
Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…
No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…