COMUNICAÇÃO

Portal Terceiro Tempo divulga “as capas” da Copa do Mundo

copa a capa terceiro tempo
ACapa veicula seu primeiro trabalho em parceria com o Portal Terceiro Tempo (Imagem: Reprodução)

Em parceria com o “jornal sem jornal”, o portal Terceiro Tempo publica ACapa durante toda a Copa do Mundo

ACapa e o portal Terceiro Tempo fecharam parceria para ação durante a Copa do Mundo. Segundo as informações do veículo, a novidade vai levar ao torcedor a interpretação e o humor do “jornal sem jornal” durante o mundial. A estreia foi na quinta-feira, 14, quando os jogos começaram dando início à competição.

Quem acompanha o portal Terceiro Tempo já sabe que a ACAPA de 14 de junho de 2018, dia de abertura da Copa na Rússia, se…

Publicado por ACAPA em Quinta-feira, 14 de junho de 2018

Essa é a primeira vez que o projeto ACapa “sai” das redes sociais e é veiculado em um portal. Vale lembrar que o “jornal sem jornal” nasceu há dois e é comandado pelos jornalistas Edgard Gonçalves Jr, Nélson Nunes, Fabrício Cardoso e Tchô Hermes.

“O Mundial da Rússia é uma excelente oportunidade para produzir capas criativas e esperar pela repercussão, pois o brasileiro ama e se envolve com o futebol mesmo quando alega desinteresse”, afirma Edgar Gonçalves Jr.

Com o slogan “a primeira página que você não vê no jornal que você lê”, ACapa alcança de maneira orgânica até 500 mil leitores. A maior parte da audiência tem entre 25 e 34 anos.

O Portal Terceiro Tempo tem como idealizador o jornalista Milton Neves e é dedicado às informações esportivas. Além disso, conta com seções que resgatam e preservam a memória do futebol brasileiro.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se