COMUNICAÇÃO

Copa do Mundo: jornalista prepara conteúdo especial para rádios

frank fortes - jornalista com conteudo para a copa do mundo - radio
O jornalista esportivo Frank Fortes (Imagem: arquivo pessoal)

Frank Fortes vai produzir materiais para serem veiculados no meio rádio. Conteúdos feitos pelo jornalista terão a Copa do Mundo na Rússia como assunto principal

O jornalista Frank Fortes está colocando no mercado um serviço de cobertura para a Copa do Mundo. O material é direcionado às emissoras de rádio espalhadas Brasil afora. O trabalho do comunicador ocorre em parceria com a produtora de áudio EccoVoz e o estúdio RDS.

Durante o período de Copa do Mundo serão produzidos três boletins diários sobre o evento. As séries de conteúdos ficarão disponíveis na loja eletrônica da produtora. Para ter acesso ao material, basta assinar o serviço. O pacote inclui vinhetas. O material pode ser baixado de duas formas: montado (pronto para ir ao ar) ou em versão de edição (para que as emissoras possam incluir patrocinadores e parceiros).

Interessados no serviço conduzido por Frank Fortes podem ver as condições comerciais aqui.

Especial para a Copa

Além da Copa do Mundo

Frank Fortes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou a carreira na Rádio ABC, em Santo André (SP). Depois passou por Terra e Rádio Bandeirantes. Desde o início na comunicação social, dedica-se a coberturas esportivas. Considerado um dos melhores repórteres do rádio paulistano, participa de coberturas de Copa do Mundo desde 2002. Com a seleção brasileira de futebol, acompanhou diretamente a campanha que classificou o time de Tite para a Copa da Rússia.

Meses depois de deixar a Rádio Bandeirantes, o jornalista voltou para o dial de forma fixa justamente no mês em que mais uma Copa terá início. Desde a última sexta-feira, 1º de junho, ele participa como produtor do ‘Na Geral’. A data, inclusive, coincide, com a estreia da atração em mais uma nova casa. Depois de RB e 105 FM, o tradicional programa comandado por Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora estreou na Kiss FM.

 

jornalista frank fortes - copa do mundo - radio - na geral - kiss fm
Trio do ‘Na Geral’ agora é da Kiss FM, contando com a produção de Frank Fortes (Imagem: divulgação)

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR