COMUNICAÇÃO

ESPN Brasil convoca Xico Sá para a Copa do Mundo

xico sa - espn brasil - copa do mundo
(Imagem: Divulgação)

A ESPN Brasil ganhou reforço! A partir desta sexta-feira, 18, a emissora conta com Xico Sá para a cobertura da Copa do Mundo

Os programas ‘Linha de Passe’, ‘Bola da Vez’ e ‘Bate Bola’, da ESPN Brasil, acabam de ganhar um reforço de peso. Trata-se de Xico Sá. Ele acaba de ser contratado pelo canal para atuar na cobertura da Copa do Mundo. A estreia do jornalista é nesta sexta-feira.

“Eu me considero aquele cara que traz o comentário do torcedor para o debate. Gosto da opinião de quem está na rua, na conversa pela manhã na padaria, na brincadeira com o porteiro do prédio”, conta Xico Sá. O mais novo contratado da ESPN Brasil revelou ter entrado nas mesas redondas do jornalismo esportivo graças a um convite de Sócrates. O comunicador e o ex-jogador, que morreu em 2011, fizeram parte do ‘Cartão Verde’, da TV Cultura.

amigxs torcedores, amigos secadores, amigxs q não estão nem aí pro futiba, a partir de hoje, e durante toda a Copa do Mundo, darei meus pitacos na ESPN. beijos e gracias por tudo

Publicado por Xico Sá em Sexta, 18 de maio de 2018

Sobre a cobertura da Copa do Mundo, a ESPN revela que aposta em formato multiplataforma. Com transmissão simultânea no WatchESPN. A contratação de Xico Sá é, segundo a emissora, mais uma passo para levar ao fã do esporte a melhor cobertura do mundial. O veículo, porém, não possui os direitos de transmissão do torneio para o país.

Escalação da ESPN Brasil

Além de Xico, a ESPN Brasil conta com o trabalho de outros profissionais para a Copa do Mundo. O time conta com o comentarista Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari e os repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende. O time está baseado na Rússia.

Mais notícias sobre a Copa do Mundo

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR