COMUNICAÇÃO

TV Palmeiras lança serviço on demand

tv palmeiras play - servico on demand
(Arte: divulgação/Palmeiras)

O Verdão coloca no ar o projeto TV Palmeiras Play, uma plataforma com conteúdos exclusivos para os torcedores

Uma plataforma com vídeos especiais do cotidiano palmeirense, filmes e documentários sobre o Verdão, transmissões ao vivo de treinos e jogos dos times de base e da equipe profissional. Foi com essa ideia que o time do clube criou a TV Palmeiras Play, uma evolução da TV Palmeiras, no YouTube, que agora está disponível para o torcedor. O lançamento do projeto on demand foi nesta sexta-feira, 18.

Segundo as informações, a plataforma on demand oferece ao torcedor a possibilidade de ver os conteúdos pelo celular, computador ou tablet. O presidente do time, Maurício Galiotte, conta que os apaixonados pelo time desejavam estar mais perto do time. “Nós, como gestores da instituição, temos o dever de transformar esse anseio em realidade e a TV Palmeiras Play chega para cumprir essa missão. Atualmente, existem no mundo diversas empresas que oferecem serviço de streaming, especialmente nas áreas de cinema e música. É um novo conceito que trouxemos para o futebol”.

On demand e gratuito

A princípio, a TV Palmeiras Play está disponível gratuitamente. Basta o torcedor acessar este link para ter acesso ao conteúdo. Ao acessar o site, logo na home, é oferecido ao internauta os materiais disponíveis. Bastidores, jogos, entrevistas, documentários e séries estão na “programação”. “Nunca foi tão simples estar por dentro do cotidiano do Alviverde Imponente”, diz a mensagem da página. Existe, ainda, os ícones “ao vivo”, “programação” e “vídeos” para que o torcedor navegue e escolha o que quer ver.

Para sócios-torcedores do Palmeiras

Apesar de o site oferecer conteúdo on demand aberto e gratuito neste momento, o Palmeiras informa que futuramente apenas sócios-torcedores Avanti de determinados planos do programa terão acesso completo ao canal. O time não revela em qual data essa mudança acontecerá. No site do sócio-torcedor, o plano mais barato custa R$ 14,99/mês e o mais caro R$ 649,99/mês.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se