COMUNIQUE-SE_superbanner_920x100
COMUNICAÇÃO

Rádio Brasil de Campinas anuncia equipe de esportes

00 radio campinas
(Imagem: Divulgação)

Uma ótima notícia para o Rádio de Campinas que ficará ainda mais forte e dará ao ouvinte mais uma opção  para acompanhar os jogos e o dia a dia dos times Ponte Preta e Guarani

A partir de fevereiro a Rádio Brasil de Campinas, AM 1270 Khz  terá equipe de esportes completa. A direção da emissora acaba de acertar com o radialista Alberto Cesar, ex- Central AM. Ele já vem comandando o programa de esportes, mas não narra em uma emissora desde sua saída da Rádio Central.

Alberto César será o narrador titular. Outros profissionais estão sendo contratados para ativar de uma forma mais completa o departamento de esportes da emissora. Para compor a equipe, devem ser contratados mais um narrador, dois comentaristas, três repórteres, além de um âncora e um plantão esportivo.

As transmissões dos jogos de Ponte Preta e Guarani começam a partir do primeiro final de semana de fevereiro. O programa de esportes segue no mesmo horário, de segunda a sexta será das 12h30 às 13h, e aos sábados das 13h30 até às 15h. Uma ótima notícia para o Rádio de Campinas que ficará ainda mais forte e dará ao ouvinte mais uma opção  para acompanhar os jogos e o dia a dia dos times Ponte Preta e Guarani.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

3 Comentários

COMENTAR