COMUNICAÇÃO

Fim de jornalístico gera dança das cadeiras na Record

jornalistico - record 11
(Imagem: Divulgação)

Após o fim do programa comandado por Carla Cecato, Record fará movimentações em seu núcleo jornalístico e na grade de programação paulista

Os próximos dias serão de movimentações no time jornalístico da Record. Com o fim do jornal ‘SP Record’, que deixará de ser exibido pela emissora de Edir Macedo na segunda-feira, 29, a apresentadora Carla Cecato voltará para a bancada do ‘Fala Brasil’ e para o trabalho ao lado da jornalista Roberta Piza. A profissional ficou seis meses no comando do programa local exibido na faixa das 19h, que tinha como foco a cobertura de temas voltados à cidade de São Paulo.

Carla Cecato deixou a bancada do ‘Fala Brasil’ em julho de 2017 – após oito anos de trabalho – para integrar a produção do ‘SP Record’ como apresentadora. Na época, a Record anunciou investimentos no núcleo jornalístico e estreou programas locais em três praças: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Com o retorno de Carla Cecato ao programa matinal da Record, outras movimentações serão promovidas no quadro de apresentadores e na grade da emissora. A jornalista Larissa Alvarenga – que deixou a reportagem para substituir Carla Cecato na bancada, ao lado da âncora Roberta Piza – volta ao seu antigo posto.

No horário da transmissão do ‘SP Record’, o canal exibirá uma versão estendida do programa policial ‘Cidade Alerta’ – comandado pelo jornalista Luiz Bacci –, que terá três horas de duração.

De acordo com a coluna Flávio Ricco, com as alterações na programação da emissora, após a exibição do ‘Cidade Alerta’, Bacci entregará a audiência para as novelas bíblicas ‘Os Dez Mandamentos’, seguida de ‘Apocalipse’ e, depois, ‘Jornal da Record’.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Tácila Rubbo

Formada em jornalismo pela Fiam-Faam, 23 anos. Foi trainee de redação do Portal Comunique-se de setembro de 2016 a abril de 2018. Começou na empresa como estagiária, função que desempenhou por um ano e dez meses. Depois, foi a responsável pelo conteúdo de parceiros publicado no site, avaliando os materiais recebidos e mantendo contato com os “articulistas-parceiros”. Cuidou de produções externas e, claro, produz notas e reportagens especiais. Desde maio de 2018, é a analista de social media do Grupo Comunique-se

COMENTAR

COMENTAR