COMUNIQUE-SE_superbanner_920x100
OPINIÃO

Rádio Capital terá uma das melhores duplas de repórteres

Alexandre Praetzel - radio Capital
(Imagem: Reprodução/Facebook)

O repórter Alexandre Praetzel acertou a sua volta ao rádio. O gaúcho retorna à rádio Capital a partir de 2018. O acerto foi confirmado na terça-feira, 28. Com passagem pela Rádio Bandeirantes de São Paulo – onde conquistou o prêmio de melhor repórter de rádio em 2016 (após sua demissão) –, Praetzel ficou apenas uma semana na Capital em 2016, na então Equipe Líder, depois foi para 105 FM como repórter e comentarista, mas depois de nove meses, um novo corte interrompeu a sequencia de seu trabalho.

Depois de um ano e meio ele retorna ao dial, agora para fazer dupla com Luis Carlos Quartarollo, que além da Capital vai trabalhar também na Rádio Ipanema FM de Sorocaba e continuar as segundas-feiras como comentarista do programa ‘Donos da Bola’ da Band SP. Praetzel vai seguir normalmente no programa ‘+ 90’ do Esporte Interativo.

A equipe esportiva da Rádio Capital contará em 2018 com a coordenação e apresentação de Weber Lima, narração de Hugo Botelho e Cadu Cortez. Comentários dos ex-jogadores Basílio, Zetti e César Sampaio e agora reportagens de Alexandre Praetzel e Luís Carlos Quartarollo. Sem dúvida um time de respeito que vai alavancar ainda mais a audiência da “gigante do rádio”.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR