Portal Comunique-se

RD Summit 2017 anuncia primeiros palestrantes confirmados

nutra brasil - topo mega banner

O RD Summit 2017 anunciou os 40 primeiros palestrantes confirmados para o evento que será realizado em Florianópolis (SC). A Resultados Digitais, empresa responsável pelo evento, tem expectativa de reunir mais de oito mil participantes em 150 painéis, durante os três dias de programação – 18, 19 e 20 de outubro.

Entre os nomes que estarão no evento, estão profissionais como Martin Spier, da Netflix; Mikkel Svane, CEO da Zendesk; Sujan Patel e Lincoln Murphy, especialistas em growth hacking e customer success; Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei masculino; e Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e sócio-diretor da Redpoint eventures. A RD informou que mais de quatro mil pessoas já confirmaram presença no evento.

Segundo os responsáveis pelo evento, Spier lidera equipe responsável por garantir a melhor experiência dos mais de 100 milhões de pessoas assinantes da maior plataforma de streaming. No RD Summit, o profissional vai falar sobre os desafios de liderança e desenvolvimento de produto na marca.

Dal Zotto, que hoje lidera a seleção masculina no vôlei, mostrará que inovação pode não ser sinônimo apenas de tecnologia. “Do saque viagem, criação do ex-ponteiro, ao novo posto de treinador de uma equipe vitoriosa, o palestrante tem na bagagem muita história de como a superação, o trabalho em equipe, o planejamento e a técnica podem virar o jogo em qualquer time”, garantem os realizadores.

CEO da Zendesk, Svane desembarca no evento com intuito de compartilhar o case da solução criada na Dinamarca e que hoje, com sede nos EUA, atende mais de 100 mil clientes em 150 países. No Brasil, as soluções integram grandes empresas como a Totvs a startups como 99 e Nubank.

Com foco no growth hacking, o colunista do The New York Times, Sujan Patel vai compartilhar em sua palestra alguns insights que podem acelerar o desenvolvimento de negócios digitais. Segundo a RD, o profissional atuou em projetos de marketing em corporações como LinkedIn, Salesforce e Yahoo.

Os organizadores do RD Summit anunciaram, ainda, que nesta edição serão realizados spots de trilhas paralelas por várias partes de Floripa. Ao todo, serão oito palcos operando paralelamente e 80 expositores na feira de negócios. Os interessados em participar desta edição podem comprar os ingressos por meio do site do evento, onde também estão disponíveis outras informações sobre o encontro.

A primeira edição do RD Summit foi realizada em 2013 e contou com 300 participantes. Em 2016, o evento reuniu 5,5 mil pessoas no Centro de Convenções CentroSul na capital catarinense e comprovou a importância do evento: 96% dos participantes disseram que voltariam em 2017.

Confira a lista dos palestrantes confirmados no RD Summit 2017:

Martin Spier, Netflix
Mikkel Svane, Zendesk
Sujan Patel, WebProfits
Andrew Dumont, Curious Capital/Scale DMG
Joanna Lord, ClassPass
Jacco vanderKooji, Winning By Design
Farlan Dowell, Rainforest QA
Alex Theuma, SaasStock
Ian McNish, ex-CTO da Box
Allisson Pickens, Grainsight
Lincoln Murphy, Customer Success-driven Growth
Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei
Romero Rodrigues, Redpoint eVentures
Martha Gabriel, consultora
Eric Santos, Resultados Digitais
André Siqueira, Resultados Digitais
Guilherme Lopes, Resultados Digitais
Bruno Ghisi, Resultados Digitais
Thiago Gabri, Resultados Digitais
Gabriel Costa, Resultados Digitais
Bianca Martinelli, Resultados Digitais
Camilo Coutinho, Play de Prata
Fábio Ricotta, Agência Mestre
Leandro Martinez, Basta1Click
Alex Lima, Glóbulo
Rafael Terra, Fabulosa Ideia
Vítor Peçanha, Rock Content
Flávia Gamonar, O que Move o Marketing
Renato Curi, Crescimentum
Paulo Alvarenga, Crescimentum
Rafael Rez, Nova Escola de marketing
Ana Tex, Ana Tex Marketing Digital
Diego Gomes, Rock Content
Lucia Haracemiv, DNA de Vendas
Valéria Pimenta, Thomas Brasil
Liliane Ferrari, consultora
Edney Interney, consultor
Camila Porto, especialista
Rogério Chequer, sócio-diretor SOAP

Leia mais…

Assessor de imprensa precisa aprender marketing digital

Google e Facebook lançam especialização em marketing digital para brasileiros

Portal Comunique-se oferece descontos em curso de marketing digital para jornalistas

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner