Portal Comunique-se

Record contrata repórter da GloboNews

Record TV tem vaga de estágio em jornalismo
(Imagem: reprodução/ Record TV)

Expectativa é para profissional participar do ‘Jornal da Record’

Compartilhe

Baixa na GloboNews e reforço na Record TV. A jornalista Adriana Perroni prepara-se para assumir novo desafio profissional. De acordo com o site TV Pop, a profissional pediu demissão do canal de notícias do Grupo Globo na última semana para integrar o time de jornalismo da emissora mantida pelo bispo Edir Macedo.

Leia mais:

Na nova casa, que ainda não confirmou oficialmente a contratação, a expectativa é a de que a comunicadora atue de forma dupla. No dia a dia, Adriana Perroni deverá ficar à disposição da equipe de reportagem do ‘Jornal da Record’. Além disso, ela tende a entrar no time de apresentadores eventuais do matinal ‘Fala, Brasil’ — sobretudo nas edições especiais de sábado.

Com a movimentação em sua carreira, Adriana Perroni encerra uma trajetória de seis anos como funcionária da GloboNews. Ela estava no canal que “nunca desliga” desde 2015. Antes, passou por TV TEM (afiliada à Rede Globo no interior paulista), CNT e RedeTV.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata