Desde o último domingo de julho, Mario Frias voltou ao time de apresentadores da Rede TV. Em parceria com a agência Forma Turismo e a produtora 360 Graus, a emissora se propõe a levar ao ar, das 18h30 às 20h, um game show com estudantes do ensino médio. Em disputa, “uma viagem dos sonhos”.
Em comunicado, a equipe do canal destaca que o ‘A Melhor Viagem’ vai além de uma produção restrita à televisão aberta. “Projeto multiplataforma, que possui uma linguagem descontraída, utilizará a televisão e as mídias sociais para exibir a atração. Com isso, será possível interagir diretamente com os espectadores, ampliando o alcance do programa entre os meios de comunicação online e offline”.
Na vanguarda de ações para valorizar seu inventário comercial, a Rede TV levou em 2017 a tecnologia de mídia programática para a televisão. Em junho deste ano, a emissora deu um passo a mais e começou a realizar leilões para determinados espaços de seus intervalos comerciais. Agora, em agosto, o veículo passa a contar com a chancela da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) para realizar tal atividade voltada aos anunciantes.
A Secom fará uso do recurso. Responsável por distribuir investimentos publicitários no que tange ações do governo federal, de ministérios, fundações, autarquias e demais empresas sob administração direta da União, o órgão entrará para a lista de anunciantes que investem no inventário disponibilizado pela Rede TV. As primeiras campanhas nesse modelo serão utilizadas pelo Banco do Brasil.
Programa que é apresentado há anos por Marcelo de Carvalho, o ‘Mega Senha’ chegou a agosto de cara nova. Desde o início do mês, a atração exibida sábado à noite conta com apoio da Havan. Mais do que entrar como patrocinadora master, a marca realiza ação de branded content. Com isso, o cenário do ‘Mega Senha’ mudou até de cor. Em vez do vermelho, que estava em uso há dez anos, entrou o azul, que predomina na identidade visual da rede lojas controlada pelo empresário Luciano Hang.
“Com a parceria, a marca fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar ‘Mega Senha Havan’. Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país”, informa a equipe da Rede TV em comunicado enviado à imprensa destacando a parceria de branded content com a Havan.
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…