CARREIRA COMUNICAÇÃO

Reuters lança projeto para ajudar a formar novos fotojornalistas

programa reuters fotojornalsita

A Reuters quer desenvolver a próxima geração de fotojornalistas. Assim, a agência britânica de notícias lança seu programa com foco em pessoas que querem contar histórias humanas originais de seus locais e comunidades. As inscrições ficam abertas até 10 de novembro, sendo que o projeto será realizado em 2018.

De acordo com a divulgação, qualquer fotojornalista apaixonado pela profissão pode se candidatar, inclusive estudantes da área. Para participar da seleção, é preciso encaminhar currículo, portfólio e ideia de projeto por meio deste link. O programa vai oferecer até US$ 5.000 aos aprovados na seleção, sendo que as fotos tiradas ao longo do projeto serão distribuídas globalmente nas plataformas de mídia da Reuters.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com talentos emergentes que podem contar histórias a partir de novas perspectivas e, com um negócio global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para chegarmos aos nossos objetivos”, diz o texto de divulgação. O programa de concessão, como explica a Reuters, vai usar os projetos para alavancar as habilidades de narrativa visual de cada candidato com assistência, dicas e planejamento. Veja neste link a divulgação feita pela agência.

Acompanhe as publicações do Portal Comunique-se nas redes sociais:

instagram-comuniquese1youtube-comuniquese1

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas