COMUNICAÇÃO

Ricardo Kotscho reativa blog de modo independente

kotscho novo blog
Balaio do Kotscho estreia em novo endereço (Imagem: Reprodução)

Blog comandado por Ricardo Kotscho estreou na semana. Jornalista avisa que usará espaço para resgatar momentos de sua carreira na imprensa

No início de outubro, Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão foram dispensados da Record News e do R7. Os profissionais eram os últimos que restavam na bancada de comentaristas do ‘Jornal da Record News’, por exemplo. No episódio, Kotscho escreveu texto de despedida no blog hospedado pela empresa de comunicação e adiantou que voltaria em novo endereço. A estreia já aconteceu! Desde a última semana, o jornalista divulga em sua página no Facebook o novo caminho para o Balaio do Kotscho.

Com arte e layout parecidos com o que eram usados no R7, o jornalista retoma com URL exclusiva, sem ter um veículo associado. No menu escondido, é possível ver o histórico da coluna, fotos, vídeos e área de contato para tirar dúvidas, enviar sugestões ou combinar uma palestra.

O post de estreia, em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, adianta que a mudança – que torna a página independente – é só o começo e que outras novidades virão. “Além dos comentários diários sobre assuntos relevantes para a vida dos brasileiros, vamos abrir espaço para o material de memória, com reportagens, palestras, fotos, vídeos, depoimentos e entrevistas”, adianta o jornalista.

O tom de nostalgia faz Kotscho relembrar que está há mais de nove anos no ar, tempo em que mais de 2.400 textos e 164 mil comentários foram publicados no Balaio. Sobre a saída da Record, o comunicador afirma que a vida é assim: “quando uma porta se fecha é preciso abrir outra”. “Só estou aqui de novo com vocês graças ao empenho da Mara, minha mulher, das filhas Mariana e Carolina Kotscho, e de amigos e leitores que me incentivaram a fazer este site (…) Nada como um dia depois do outro. Vida que segue”, finalizou.

Para conhecer o novo Balaio do Kotscho, acesse este link.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR