Além da apresentação do programa, Cabrini permanece no Domingo Espetacular.
Roberto Cabrini estreia hoje, 25, no Repórter Record Investigação. O premiado jornalista, que está no canal desde outubro de 2020, assumirá o lugar de Adriana Araújo – que deixou a emissora na última semana – e atuará no programa como apresentador e repórter. Além disso, ele seguirá no Domingo Espetacular.
A novidade sobre o início de Cabrini no programa foi anunciada pela emissora e pelo próprio jornalista, em seu perfil no Instagram. No vídeo publicado, ele fala sobre o tema da edição desta semana e, na legenda, comemora o retorno ao programa do qual foi apresentador em 2009. “É uma grande honra estar de volta a um programa tão importante em minha carreira e com uma equipe fantástica”, revela.
Ver essa foto no Instagram
A estreia de Cabrini no programa também foi comemorada pela Record, que publicou, inclusive, uma lista de ‘7 motivos para não perder o Repórter Record Investigação com Roberto Cabrini’. Entre as razões destacadas, estão fatos sobre sua carreira, sua contribuição para o jornalismo investigativo brasileiro e os prêmios recebidos. “Ele é responsável por grandes reportagens e documentários que marcaram a história do jornalismo investigativo”, destaca a publicação do R7.
Leia mais:
- Em tributo, jornal chora pelas 300 mil mortes por causa da Covid
- Douglas Tavolaro deixa a presidência da CNN Brasil
O trabalho do jornalista foi reconhecido em grandes premiações brasileiras de jornalismo. No Prêmio Comunique-se, ele foi vencedor em 2015 e 2019, na categoria de ‘repórter de mídia falada’.