COMUNICAÇÃO

Roberto Cabrini estreia no Repórter Record Investigação

Roberto Cabrini estreia no Repórter Record Investigação
Imagem: Reprodução/ Record

Além da apresentação do programa, Cabrini permanece no Domingo Espetacular.

Roberto Cabrini estreia hoje, 25, no Repórter Record Investigação. O premiado jornalista, que está no canal desde outubro de 2020, assumirá o lugar de Adriana Araújo – que deixou a emissora na última semana – e atuará no programa como apresentador e repórter. Além disso, ele seguirá no Domingo Espetacular.

A novidade sobre o início de Cabrini no programa foi anunciada pela emissora e pelo próprio jornalista, em seu perfil no Instagram. No vídeo publicado, ele fala sobre o tema da edição desta semana e, na legenda, comemora o retorno ao programa do qual foi apresentador em 2009. “É uma grande honra estar de volta a um programa tão importante em minha carreira e com uma equipe fantástica”, revela.

A estreia de Cabrini no programa também foi comemorada pela Record, que publicou, inclusive, uma lista de ‘7 motivos para não perder o Repórter Record Investigação com Roberto Cabrini’. Entre as razões destacadas, estão fatos sobre sua carreira, sua contribuição para o jornalismo investigativo brasileiro e os prêmios recebidos. “Ele é responsável por grandes reportagens e documentários que marcaram a história do jornalismo investigativo”, destaca a publicação do R7.

Leia mais:

O trabalho do jornalista foi reconhecido em grandes premiações brasileiras de jornalismo. No Prêmio Comunique-se, ele foi vencedor em 2015 e 2019, na categoria de ‘repórter de mídia falada’.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR